Apesar da animação da final do Big Brother Brasil 21, os três finalistas, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette também tiveram um momento de tristeza em meio à festa: o apresentador Tiago Leifert contou sobre a morte do ator e comediante Paulo Gustavo e chocou os finalistas.
Tiago dedicou o último programa do BBB 21 ao comediante e à família de Paulo Gustavo e os três finalistas se chocaram com a notícia, que os pegou de surpresa, claro.
A notícia foi dada inicialmente fora do ao vivo na TV Globo, mas foi repetida quando o programa voltou do intervalo comercial e exibiu a tristeza e preocupação de Fiuk, Camilla e Juliette com a atual situação da pandemia de Covid-19 no Brasil.
“Eu tava falando que o último filme que assisti antes da pandemia foi o dele. Meu Deus, que talento! por isso eu fico com medo!”, disse Camilla de Lucas.
“Ele é novinho também, poxa! Meu Deus!”, chocou-se Fiuk.
“Meu Deus! Meu Deus! Ele tava entubado? Caramba… como ficou a situação dos hospitais do Brasil na segunda onda?”, preocupou-se Juliette.
Pra quem não viu no ppv: Tiago avisando os finalistas sobre a morte do Paulo Gustavo: 😭😭 #BBB21 / Big Brother / Dona Herminia / Tiago Leifert / Cancela o BBB / Começou o BBBpic.twitter.com/Mk6ZXESxZG
— Marcos 🌵⭐ #JulietteCampeã (@LzMarcos_) May 5, 2021
Todo o nosso carinho e solidariedade aos familiares, amigos e fãs do Paulo Gustavo. A dor de vocês é a nossa dor ❤️ #RedeBBB #BBB21 #FinalBBB21 pic.twitter.com/xJkWLxQqX6
— Big Brother Brasil (@bbb) May 5, 2021
Paulo Gustavo morre aos 42 anos por complicações da Covid-19
Notícia triste para o mundo das artes. Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4) aos 42 anos. O ator e diretor fluminense estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, mas não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19.
Após uma sensível melhora no fim de abril, a equipe médica detectou uma fístula broncovenosa, uma abertura entre os pulmões e as veias. Isso faz com que bolhas de ar entrem na corrente sanguínea, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais. O último boletim médico, emitido na noite desta terça-feira (4), dizia que o quadro do ator era “irreversível”.
Após esgotarem todos os recursos possíveis, Paulo Gustavo foi mais um brasileiro a perder a luta para o Covid-19 e veio a óbito às 21h12 desta terça-feira (4).