(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Saiba detalhes da final do “The Voice+” neste domingo

Oito finalistas disputarão o prêmio final do reality show musical

Contagem regressiva para a reta final de “The Voice+”. No ar desde janeiro, o reality show musical da TV Globo reuniu oito finalistas – dois de cada time – que disputarão o tão esperado prêmio neste domingo (4), a partir das 14h10.

(Foto: Reprodução Internet)

Ao todo, foram 48 candidatos com 60 anos ou mais aprovados nas Audições às Cegas, que tocaram o coração dos técnicos e do público nas semanas que se seguiram até aqui.

Agora, apenas oito disputam o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music. E a dinâmica funciona assim: os técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho escolhem apenas uma entre as duas vozes para a última apresentação – momento em que o vencedor é eleito.

A reta final do reality será exibida na TV Globo neste domingo (4), após a “Temperatura Máxima” e estará disponível também no Globoplay.

LEIA MAIS: Antes da final, técnicos do “The Voice+” fazem um balanço do programa

Conheça os finalistas

Time Daniel

(Foto: Gshow/Artur Meninea e Gabriel Nascimento)

Catarina Neves
A cantora de 82 anos de Campinas, São Paulo, escolheu a canção “Travessia”, sucesso de Milton Nascimento, para a Semifinal e emocionou com sua interpretação. “A nossa Catarina, desde o começo, totalmente estável, inabalável. Impressionante, aos 82 anos de idade. Quero chegar na sua idade da forma que você está e cantando desse jeito!”, elogiou Daniel.

Fran Marins
A cantora de 69 anos de Belém, no Pará, soltou a voz ao som de “Chão De Giz”, sucesso de Zé Ramalho, e impressionou os técnicos com sua performance. “Você mais uma vez trazendo sua garra, sua força, na sua interpretação. A gente percebeu aqui, foi muito claro para a gente a sua emoção”, opinou o técnico Daniel.

Time Claudia Leitte

(Foto: Gshow/Artur Meninea e Gabriel Nascimento)

Zé Alexanddre
O cantor carioca de 63 anos escolheu a música “That’s What Friends Are For”, sucesso na voz de Rod Stewart, e emocionou com seu talento, recebendo muitos elogios. “É sobrenatural o que acontece com ele quando abre a boca para cantar. Quando ele canta, parece que o mundo inteiro está tremendo, trepidando, é muito louco o que acontece”, elogiou Claudia.

Vera do Canto e Mello
A cantora carioca de 83 anos levou mais uma vez toda a sua elegância ao palco do The Voice +, desta vez, ao som da canção “Memory”, que embala a trilha sonora do famoso musical “Cats” e já foi gravada por nomes como Barbra Streisand e Celine Dion. Com uma interpretação emocionante, ela foi aplaudida de pé. “Eu fui, mais uma vez, teletransportada para um lugar muito especial, aonde a gente só precisa de amor, de coragem para continuar acreditando nos nossos sonhos. Obrigada, Vera, a honra de tê-la nesse palco é sensacional”, disse a técnica.

Time Mumuzinho

(Foto: Gshow/Artur Meninea e Gabriel Nascimento)

Leila Maria
A cantora carioca de 64 anos mostrou todo o seu talento no palco do programa ao som de “Georgia On My Mind”, hit atemporal de Ray Charles, e deixou todos de boca aberta com sua performance. “Eu te olho e falo: ‘Que presente ver a Leila cantando de perto!’. Eu vou te assistir aonde você estiver. Estou muito emocionado. Parabéns pelo seu profissionalismo, pela sua elegância”, disse o técnico.

Geraldo Maia
O cantor pernambucano de 61 anos escolheu um sucesso de Gilberto Gil para a Semifinal e encantou com sua interpretação da música “Procissão”, deixando os técnicos emocionados. “Eu vejo você num palco iluminado em que Deus joga todos os holofotes de luz, de coisas boas na tua vida. Que orgulho que a sua família deve estar agora de você”, empolgou-se Mumuzinho.

Time Ludmilla

(Foto: Gshow/Artur Meninea e Gabriel Nascimento)

Dudu França
O cantor paulistano de 70 anos escolheu a canção “Love Is All”, sucesso na voz de Malcolm Roberts, e impressionou mais uma vez com seu talento. “Fico aqui no meu dicionário intelectual procurando palavras pra te decifrar, mas elas fogem, porque não dá para te colocar dentro de uma caixinha por tudo que você faz. Você é demais!”, elogiou a técnica.

Sueli Rodrigues
A cantora de 65 anos de Araçatuba, São Paulo, escolheu um sucesso de Jorge Ben Jor para a Semifinal e surpreendeu com sua versão de “Mas Que Nada”, recebendo muitos elogios. “Eu sou fã da Sueli. A cada apresentação dela, ela me surpreende. Ela é eclética, é artista, é emocionante”, disse Ludmilla.

Inscrições para o “The Voice+” 2022 estão abertas

Se você tem 60 anos ou mais e sonha em cantar para todo o Brasil, então seu lugar é no The Voice +! As inscrições para a temporada de 2022 estão abertas para o país inteiro. Quem sabe não chegou a sua vez de virar todas as cadeiras? Para se inscrever é muito fácil, basta clicar AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: entenda por que Juliette chorou tanto na festa!

BBB 21: entenda por que Juliette chorou tanto na festa!

BBB 21: Cleo e Fábio Jr. aparecem em vídeo no almoço do anjo