O final de “Stranger Things”, anunciado para a 5ª temporada, ainda sem data de estreia, promete mexer com o coração do público. Até mesmo os executivos da Netflix se emocionaram durante uma reunião para tratar do encerramento do famoso programa. Matt Duffer, um dos criadores da série, contou:
“Conseguimos que nossos executivos chorassem. Achei um bom sinal que esses executivos estavam chorando.As únicas outras vezes que os vi chorar foram como reuniões de orçamento”, Matt brincou em entrevista ao site The Hollywood Reporter.
Leia mais:
- “Stranger Things” revela título do episódio 1 da última temporada
- Sadie Sink, de “Stranger Things”, nega que irá entrar para o MCU
- Ué? Megan Thee Stallion surge no set de “Stranger Things”
- “Stranger Things”: Casa da família Byers será transformada em Airbnb
Segundo Ross Duffer, o outro criador, eles entregaram o primeiro roteiro há algumas semanas e estao trabalhando no segundo. Para ele, a 5ª e última temporada será a culminaçao de todas as outras temporadas, com um pouquinho de cada uma delas. “A temporada 3 é nosso sucesso de verao com nosso grande monstro, a temporada 4 é o horror psicológico”, detalha.
“Acho que o que estamos tentando fazer é voltar um pouco ao início, ao tom da 1ª temporada, mas em termos de escala está mais alinhada com o que é a 4ª temporada. Espero que tenha um pouco de tudo”, completa.
Millie Bobby Brown quer interpretar Britney Spears no cinema
Millie Bobby Brown tem um sonho inusitado em sua lista de desejo e o revelou a Drew Barrymore durante uma entrevista para o programa da veterana. A estrela de Stranger Things disse que quer interpretar Britney Spears em uma possível cinebiografia da princesa do pop no futuro.
“Eu acho que a história dela ressoa comigo, por crescer no meio do olhar público”, explicou a atriz de 18 anos. “Assistindo os vídeos dela, entrevistas de quando ela era mais jovem, eu sinto que eu poderia contar a história dela do jeito certo”, completou Brown.