A série do Disney+ “O Livro de Boba Fett”, que se passa no universo de “Star Wars”, teve seu episódio final divulgado nesta quarta (9/2). Afinal, o que aconteceu com Cobb Vanth (Timothy Olyphant)? A cena pós-crédito pode levantar dúvidas.
Alerta de spoiler
O episódio final reafirma que Cobb Vanth está morto. Quando os moradores de Freetown aparecem em Mos Espa, o bartender Weequay (W. Earl Brown) informa Din Djarin (Pedro Pascal) sobre a morte do xerife. Todos querem vingá-lo.
O pulo do gato vem na cena pós-crédito de “O Livro de Boba Fett”. O personagem aparece no tanque de bacta usado por Boba Fett (Temuera Morrison) para cura de ferimentos. Fica subentendido que Cobb Vanth será trazido de volta à vida graças às propriedades ed cura do bacta e também a mudanças cibernéticas.
Leia mais:
- “O Livro de Boba Fett” traz Baby Yoda e mais aparições no episódio 6
- Estreia de O Livro de Boba Fett supera Gavião Arqueiro no Disney+
- Sebastian Stan está aberto a viver Luke Skywalker em “Star Wars”
Onde “O Livro de Boba Fett” se encaixa no universo “Stars Wars”?
“O início da série mostra vários flashbacks de Boba Fett quando ele tinha 10 anos, durante o ano 22 ABY (Antes da Batalha de Yavin), após perder seu pai, Jango Fett, em ‘Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones’ (2002). Outros flashbacks mostram também a sua jornada escapando do Pit Sarlacc e encontrando o Povo da Areia, pouco tempo depois dos eventos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi’ (1983) e cerca de 4 DBY (Depois da Batalha de Yavin)”, reforçam os porta-vozes da plataforma.