O último episódio da série “Legacies”, spin-off de “The Vampire Diaries”, foi exibido nesta quinta-feira (16), no canal estadunidense CW, e contou com o retorno de personagens da produção original.
Leia mais:
- Por que CW cancelou tantas séries, como “Riverdale”, “Legacies” e “Dinasty”?
- “The Flash” e “Superman & Lois” são renovadas pela The CW
- Saiu a primeira foto de “Gotham Knights”, nova série da CW!
O último episódio da quarta temporada de “Legacies”, que também encerrou mais um capítulo do universo “The Vampire Diaries”, que já dura 13 anos com 3 séries até o momento, contou com a participação dos personagens Joseph Morgan e Candice King, Niklaus Mikaelson e Caroline Forbes.
Aqui no Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming HBO Max e pelo canal de TV por Assinatura Warner Channel.
Além de “Legacies”, “The Vampire Diaries” gerou outro spin-off, também já encerrado: “The Originals”.
“Legacies” encerra o universo “The Vampire Diaries”?
Os fãs de “The Vampire Diaries” e do universo que se derivou da série, que se encerrou oficialmente em 2017 após oito temporadas, podem já estar se sentindo um tanto órfãos, mas não há nada com o que se preocupar: uma nova série para dar continuidade ao universo já está em desenvolvimento.
Segundo o canal de TV CW, que produz as séries, a nova produção do universo “The Vampire Diaries” se focará na personagem Hope Mikaelson.
A sinopse da produção, ainda sem data de lançamento definida, afirma:
“Hope Mikaelson, descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas, frequenta a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.”
O plano original da criadora da série, Julie Plec, era de continuar “Legacies” até a nova série estrear, mas a produção foi cancelada pela CW antes.