in , ,

Final de Clara e Helena em “Vai na Fé” foi alterado; entenda!

O episódio final da novela das 19h irá ao ar no dia 11 de agosto

Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). (Foto: Globo)

Na última sexta-feira (21), o elenco de “Vai na Fé” encerrou as gravações da novela. A trama segue no ar até 11 de agosto, quando o último episódio será exibido. Porém, parece que o final do casal formado por Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) sofreu alterações. Ao que tudo indica, elas se separão em breve.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Clara e Helena, de "Vai na Fé".
Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) terminarão relacionamento em breve. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O GloboRegiane e Priscila foram surpreendidas com a mudança em suas últimas cenas. As duas, que já haviam lido o roteiro original, notaram que o final de suas personagens foi alterado.

No entanto, parece que a troca não significa algo negativo para a história de “Clarena”, como o casal é conhecido nas redes sociais. A colunista revelou que o novo desfecho dado às personagens agradou os profissionais que estão envolvidos com a reta final novela. Ao que tudo indica, Clara e Helena terminarão a trama juntas.

Mesmo assim, durante os próximos episódios, os fãs do casal sofrerão com um término após a mãe do Rafael (Caio Manhente) ter uma crise de ciúmes. Mais informações sobre o final do casal devem ser divulgadas em breve.

Conheça a trama de “Fuzuê”, a próxima novela das 19h da TV Globo

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Enquanto “Vai na Fé” se aproxima dos seus episódios finais, “Fuzuê” se prepara para estrear no dia 14 de agosto na TV Globo. Na nova produção para a faixa das 19h, Luna (Giovana Cordeiro), é a protagonista. Heroína, a mulher é simples, carismática e trabalha como produtora de biojoias. A moradora do Bairro de Fátima, no Rio de Janeiro, procura informações sobre o mistério que envolve sua mãe desaparecida, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora que se apresentava na Lapa.

Enquanto isso, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é a grande antagonista da trama. Ela é uma famosa empresária, dona da Conde de Montebello Joias, que leva o sobrenome do seu pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco). Após a morte dele, magnata recebeu alguns documentos que mostram a localização de uma fortuna escondida.

Em meio aos papéis herdados, ela terá outra descoberta chocante: a existência de uma irmã, a Luna, com quem ela teria que dividir o seu patrimônio, incluindo o tesouro misterioso que ainda deveria ser encontrado. Ela, no entanto, não levará a novidade como algo positivo.

Enquanto isso, toda a história acontece ao redor da Fuzuê, uma loja de departamento comandada por Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), um ex-feirante excêntrico que tem orgulho de onde veio e, por isso, enxerga a loja como o seu grande tesouro. Ele, inclusive, será um parceiro de Luna na busca de sua mãe, já que ela foi vista pela última vez dentro do comércio.

Lá, a jovem também conhece Miguel (Nicolas Prattes), filho de Nero. O rapaz é advogado e voltou a pouco tempo de Portugal. Os dois se envolverão em uma grande romance temperado por muita aventura. Ele também será importante para desvendar o mistério sobre o desaparecimento de Maria Navalha.

O jovem, no entanto, dividirá a atenção de Luna com Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), um cantor novato de sertanejo, que tem uma relação conturbada com a jovem. Por isso, o trio promete um fuzuê de emoções.

“Fuzuê” é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!