in ,

Final de “Bom Dia, Verônica” conquista público internacional

Série brasileira, “Bom Dia, Verônica” é destaque em países da América do Sul e da Europa.

(Foto: Netflix)

A última temporada da série brasileira “Bom Dia, Verônica”, que gerou comparações com “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”, tem conquistado o público também fora do Brasil. Dados da própria Netflix revelam que o programa protagonizado por Tainá Müller entrou no Top 10 semanal dos mais vistos em Portugal, na Holanda, no Paraguai e no Uruguai.

Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Rodrigo Santoro em fotos de "Bom Dia, Verônica"
(Foto: Alisson Louback / Netflix)

Leia mais:

A temporada final tem o título de “Bom Dia, Verônica: A Caçada Final” e conta com atuações de Rodrigo Santoro e Maitê Proença, além do elenco já conhecido. Os novos episódios chegaram à Netflix no dia 14 e registraram 3,5 milhões de visualizações em seus cinco primeiros dias.

“Bom Dia, Verônica” ficou em 3º lugar no ranking das séries de língua não-inglesa mais assistidas da semana passada na Netflix. Só ficou atrás da sul-coreana “A Killer Paradox” (5,5 milhões de visualizações) e da japonesa “House of Ninjas” (4,2 milhões de visualizações).

Final de "Bom Dia, Verônica" conquista público internacional
(Foto: Netflix)

A série, criada por Raphael Montes, é baseada no livro homônimo assinado por ele e Ilana Casoy. O romance policial vendeu mais de 100 mil exemplares – um best-seller nacional – com a história fictícia de uma que investiga sozinha dois casos misteriosos, que a levam a encontrar o lado mais sombrio do coração humano.