(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Chega ao fim o namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon

Ex-BBB atualizou suas redes sociais neste sábado (3), mas não se pronunciou sobre o término

Rafa Kalimann e Daniel Caon decidiram seguir caminhos separados. Após oito meses, o namoro dos dois chegou ao fim recentemente. A ex-BBB foi pedida em namoro em 10 de novembro e com direito a fogos de artifício, mas eles já vinham se relacionando pouco tempo depois dela deixar o reality show.

(Foto: Reprodução Internet)

Rafa Kalimann publica foto, mas não comenta término

A informação foi confirmada pela revista Quem, que entrou em contato com a a assessoria de Rafa Kalimann, neste sábado (26). Até o momento, porém, o ex-casal não se pronunciou. Rafa fez sua primeira publicação após a confirmação do fim do namoro. “O que aconchega seu coração?“, perguntou a ex-BBB em um post com fotos de sua família.

Rafa Kalimann é criticada ao falar sobre “evolução” com a pandemia

Rafa Kalimann acabou se envolvendo em uma polêmica nesta quarta-feira (30) ao responder perguntas de seguidores pelos “stories” no Instagram. Em certo momento, o assunto foi a pandemia quando foi questionada: “Acha que seremos como depois da pandemia?”. Sua opinião causou controvérsia.

Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender… Porque nós temos duas opções: transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício para aprender e evoluir como ser humano”, refletiu.

Eu mesma acho que amadureci tanto a minha maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar e de entender as coisas. Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora, sabe? A nossa ficha vai cair quando tudo isso passar”, continuou ela.

Com mais de 500 mil mortes só no Brasil por conta da Covid-19, muita gente achou desrespeitosa essa questão de “evolução”. Leia comentários:

Em outro stories, Rafa Kalimann fez questão de ressaltar que não perdeu ninguém conhecido ou da família para a covid-19, mas que não pode evitar de se sentir muito mal por isso. “São 500 mil amores da vida de alguém, são 500 mil famílias que estão completamente sem chão“, comentou ela, mostrando empatia. “Nosso maior desejo hoje é que todas as pessoas sejam vacinadas“, completa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Desafio

Nick Cruz diz: “passei muito pela fase emo”

YouTube Black promove workshop gratuito 'Profissão Criador'

YouTube Black promove workshop gratuito ‘Profissão Criador’