Fim do IZ*ONE: o que cada membro fará agora?
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Fim do IZ*ONE: o que cada membro fará agora?

Agências das integrantes se pronunciam sobre próximos passos na carreira.

O grupo de K-Pop IZ*ONE chegou ao fim e os fãs querem saber o que vai ser de cada uma das integrantes a partir de agora. O ‘disband’ oficial se deu nesta quinta (29/4), mas já existem muitas informações sobre os próximos passos das artistas.

As japonesas Miyawaki Sakura, Yabuki Nako e Honda Hitomi voltaram para o Japão e vão curtir uma pausa antes de fazer qualquer outro trabalho, seja no Japão ou na Coreia do Sul. Existe o rumor de que Miyawaki vai assinar contrato com a Big Hit Entertainment, mas nada está confirmado ainda.

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto
(Foto: Divulgação)

Kwon Eunbi e Kim Chaewon retornarão para a agência Woollim Entertainment, que ainda não decidiu o que fazer com elas. “Nada foi decidido ainda. Estamos tendo várias discussões com a mente aberta, para que elas possam realizar seus sonhos plenamente”, diz a empresa. É o mesmo caso de Lee Chaeyeon, assinada com a WM Entertainment, que também não tomou uma decisão sobre o futuro da carreira dela por enquanto.

Jang Wonyoung e Ahn Yujin têm contratos com a Starship Entertainment. As duas darão uma pausa antes das próximas reuniões profissionais com a agência. Quem também terá que dar uma pausa é Jo Yuri, pois mudará de agência. Ela era da Stone Music Entertainment, que foi encerrada.

Choi Yena, por sua vez, é da Yuehua Entertainment e já tem trabalho pela frente. Ela fará uma participação no programa “Amazin Saturday”, spin-off do “Idol Dictation Contest”, que começa em 21 de maio. Kim Minju, da Music Works, também quer continuar sua carreira de artista, mas não tem nada marcado por enquanto.

Carreira curta para o IZ*ONE

O IZ*ONE foi formado em 2018 no reality show “Produce 48”, na TV sul-coreana. As 12 integrantes foram selecionadas em audições no programa, que é muito famoso na Coreia do Sul. Apesar disso, nenhum grupo da franquia “Produce” renovou contrato quando ele expirou. Já era esperado que o IZ*ONE também não renovasse.

A carreira de dois anos do IZ*ONE contou com vários EPS em coreano e em japonês. Em 2020, o grupo lançou seu primeiro álbum, “Bloom*Iz”, que recebeu certificado de platina na Coreia do Sul, e também seu primeiro álbum em japonês, “Twelve”, que foi nº1 no Japão.

Escrito por Leonardo Torres

Spotify cresce 22% e alcança 158 milhões de assinantes

BBB 21: Karol Conka agradece fala de Lumena em documentário

BBB 21: Karol Conka agradece Lumena por estar no documentário