in ,

Fim das filmagens de Doutor Estranho 2

Hairstylist soltou informação sobre “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” no Instagram.

(Foto: Divulgação)

Chegaram ao fim as gravações do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, chamado também de “Doutor Estranho 2”. A revelação foi feita pela hairstylist Karen Bartek no Instagram. Ela postou uma foto, na quarta (8/9), em que aparece junto da atriz Elizabeth Olsen (a Wanda).

Na legenda, escreveu: “não somos mais ‘Estranhas’. Acabamos novamente”. Para não deixar dúvidas, usou as hashtags #Marvel e #DrStrange2.

O filme sucederá os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Na história, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Estranho desencadeie um mal indizível.

Veja lista de estreias de filmes da Marvel até fim de 2022!

Veja o calendário de estreias de filmes da Marvel até fim de 2022!
Painel de “Doutor Estranho” na Comic Con em 2019 (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

O que se sabe sobre “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”?

O filme tem direção de Sam Raimi – o mesmo da trilogia “Homem-Aranha” com Tobey Maguire. Além disso, estão confirmados no elenco Rachel McAdams, Elizabeth Olsen, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor, entre outros.

Leia mais:

Em entrevista ao podcast Geek Vibes, o roteirista do filme, Michael Waldron, disse que Doutor Estranho estará no auge de seus poderes. “Acho que Stephen Strange passou por muita coisa entre o primeiro filme e este. O primeiro é uma incrível história de origem de como ele se tornou um mago, mas agora ele já passou por isso. Ele enfrentou Thanos e saiu vivo”, comentou.

Além disso, Elizabeth Olsen garantiu que o público pode esperar uma Wanda completamente diferente. Pelo menos, na criação dela. “Eu sempre me pergunto: ‘O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?’. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora”, disse à revista Variety.