Menu
in ,

Fim de uma era! Karol G se despede do cabelo azul

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Karol G publicou uma mensagem aos seus fãs anunciando o que pode ser o fim de uma era bem sucedida. Não, ela não estava falando de novas músicas, mas de uma mudança visual. A cantora decidiu abandonar o seu icônico cabelo azul e assumir uma nova coloração, após dois anos. Ela ainda não revelou a cor atual de suas madeixas.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Para dizer adeus, meu cabelo azul e eu saímos de férias para alguns dos países da minha lista de desejos“, disse a artista, que compartilhou vídeos acompanhada de seus amigos em países da África e em Dubai.

“Com lágrimas porque nos despedimos de todo o nosso passado, de uma época que nunca esquecerei, de pessoas que eu amei muito, de muita dor, de tanta imaturidade, de tanta evolução, de um sucesso incrível, de me reconectar comigo mesma, do álbum de maior sucesso da minha carreira até agora, dos meus primeiros shows esgotados, dos meus primeiros estádios, das músicas para o meu desgosto, das minhas músicas número 1, das músicas para as pessoas que eu amava, mas não eram boas para mim”, escreveu a cantora colombiana.

Karol G. Foto: Reprodução de YouTube

Karol agradeceu aos fãs que a acompanharam durante esse período de sucesso. “Quero agradecer a todos que amaram essa época. Todos vocês que viveram comigo, e tudo que evoluí e aprendi com isso”. Ela também se demonstrou pronta para encarar o futuro. “O próximo nível foi desbloqueado. E não, eu não tenho mais cabelo azul, mas sei que todos nós vamos amar o que está por vir”, escreveu a dona do disco “KG0516“.

Compartilhe:

Sair da versão mobile