Anahí e Karol G. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)
in ,

Anahí comemora participação em show de Karol G: “Presente para meu coração”

Em entrevista ao “Excélsior”, cantora falou como foi retornar aos palcos após um hiato de 11 anos

O grande encontro que aconteceu entre AnahíKarol G no último fim de semana, na Cidade do México, ainda está dando o que falar. Na ocasião, as duas dividiram vocais, de surpresa, na música Sálvame, um dos maiores hits do RBD. O fato emocionou não só os fãs da Geração Rebelde, como a a atriz e cantora que retornou aos palcos após um hiato de 11 anos.

Turnê do RBD? "É difícil planejar algo agora", pondera Anahí
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em entrevista exclusiva para o jornalExcélsior, Anahí celebrou o fato de se apresentar à frente de uma grande plateia, após tanto tempo afastada. Em 2020, ela chegou a participar da live “Ser O Parecer”, do RBD, mas, devido à pandemia de Covid-19, o espetáculo não contou com público.

No papo, a parceria com Karol G, claro, foi celebrada pela artista. “Foi um presente para o meu coração. Um momento que eu vou continuar minha alma para sempre. Isso é único e foi uma grande honra aquele que compartilhou seu poste comigo! Foi uma noite mágica”, destacou, lembrando que o pedido da cantora colombiana foi crucial para sua decisão de subir ao palco.

“Ela me convidou… e, bem, desta vez ela se sentiu diferente, e eu sabia que vinha do coração, e havia algo que me dizia que era isso”

Questionada sobre a crescente da música latina através de mulheres como Karol G, Becky G, Natti e Anitta, citadas pela publicação, Anahí destacou que “a música sempre unirá mundo e mulheres cada vez somos mais fortes. É maravilhoso que através da música tantas barreiras estão sendo quebradas”, contou a estrela, que, apesar de estar se dedicando à sua família e o crescimento do filhos, ressaltou que sente saudades de fazer shows.

“Sempre… mas eu os carrego em mim coração. Ontem (sábado) eu eles deram um presente eu levo pra sempre“, disse ela, deixando no ar uma possível retomada de sua carreira na música. “Nunca se abe… por enquanto é viva e sinta a magia disso um momento tão maravilhoso”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Adeus, Levi! Veja como o personagem morre em “Pantanal” nesta noite

Juliette fala de sua carreira musical: “eu tenho a licença de fazer o que quiser”