“Era como uma coroa de espinhos. Eu fiquei confuso, odiei muito todo o processo”,Hugh disse em coletiva de imprensa para descrever a captura de movimentos para edição posterior. No filme, ele aparece em tamanho reduzido, por isso as gravações de suas partes eram muito específicas.
(Foto: Divulgação)
“Eu nunca recebia uma resposta satisfatória e, francamente, o que fiz com meu corpo foi terrível. E tudo foi substituído por um animador”, reclamou o ator, que foi dirigido por Paul King(de “As Aventuras de Paddington”). Apesar das queixas, o cineasta é só elogios a Hugh Grant. Afinal, ele teve que defender a decisão de escalá-lo após críticas por não selecionar um ator com nanismo de verdade.
“Ele é o cara mais engraçado e sarcástico que já conheci. Trabalhamos juntos antes em ‘Paddington 2′. Depois de ver Hugh Grant como um homem laranja de 45 centímetros e cabelo verde, você fica ‘ah sim, sei o que são os Oompa Loompas. Faz total sentido'”, diz Paul King.
(Foto: Divulgação)
Timothée Chalamet é o protagonista de “Wonka”
O filme acompanha a juventude de Willy Wonka, papel que coube ao ator Timothée Chalamet. Ele vem recebendo muitos elogios por sua atuação no filme. Olivia Colman, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Paterson Joseph e Keegan-Michael Key também estão no elenco. Confira o trailer do longa-metragem: