Os bastidores do filme biográfico da Madonna não estão nada fáceis. Pelo menos é o que indica o insider Deuxmoi, que costuma soltar segredos do mundo das celebridades que acabam se confirmado. Segundo ele, há até o risco do filme acabar engavetado, tamanho o problema que a equipe está enfrentando.
Por muitos anos estúdios quiseram fazer esse filme, mas Madonna nunca se sentiu confortável. Dessa vez, ela aceitou desde que seja ela própria a roteirista e a diretora. Ela é dona da sua vida e, logo, a melhor pessoa para escrever sua biografia. Até aí, tudo bem, mas o que será que está havendo?
Leia Mais:
- Lola Leon, filha de Madonna, faz sua estreia na música e lança um clipe
- Artista brasileiro cria imagem de como seria Madonna sem plásticas; Cantora aprova!
- Madonna revela feat dos sonhos e diz que poderia ser professora: “Polêmico!”
- Julia Garner é escolhida para viver Madonna nos cinemas, diz site
- Madonna entrega beleza no clipe do remix de “Frozen” com Sickick e Fireboy DML
“A cinebiografia de Madonna pode realmente não acontecer, apesar da seleção de elenco. Aparentemente a produção está um pesadelo”, afirmou a fonte.
O insider continua detalhando a situação tensa. Segundo ele, as mudanças são tão constantes que acabam desgastando todo o processo.
“Eles disseram que é a maior dor de cabeça deles que eles já lidaram por causa do roteiro e mudanças constantes no que é necessário da produção. Eles disseram que é mais provável que seja engavetado porque está custando muito dinheiro ou um estúdio diferente acabará produzindo e distribuindo. Aparentemente há um filme da Cher a caminho também“, finalizou ele.
Será que o filme da Madonna está realmente em risco? Vamos esperar para ver.
Madonna explica por que decidiu dirigir filme sobre sua vida
A cantora Madonna vai dirigir sua própria cinebiografia, e o motivo para isso é muito simples: ela não queria que homens misóginos encabeçassem o projeto. Em entrevista ao site Variety, ela contou: “foi uma tentativa de me adiantar a algo que já aconteceria, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim, em sua maioria homens misóginos”.
“Então o que eu fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'”, completou.
Segundo a popstar, ela teve uma vida extraordinária e o filme também tem que ser extraordinário. Por isso, os fãs ansiosos podem se acalmar. O projeto ainda vai demorar a sair do papel. O roteiro ainda está sendo escrito, por Madonna e Erin Cressida Wilson (de “A Garota no Trem”).
“Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros”, conta a estrela.