banner com link para rádio globo
Foto: YouTube Madonna
in ,

Madonna entrega beleza no clipe do remix de “Frozen” com Sickick e Fireboy DML

Cantora completa 40 anos de carreira.

Nesta quinta-feira, 10 de março, Madonna lançou um clipe novo! No entanto, não se trata de uma música nova, mas sim de uma muito conhecida: “Frozen“, parte do icônico álbum “Ray Of Light“, lançado em 1998. A diferença é que ganhou um remix em parceria com Sickick e Fireboy DML. A música ganhou um tom moderno e cheio de atitude, assim como o clipe.

Madonna entrega beleza no clipe do remix de “Frozen” com Sickick e Fireboy DML
Foto: YouTube Madonna

Leia Mais:

Aos 63 anos, Madonna mostra uma beleza que só ela pode entregar. Ela usou um visual todo preto e cabelos lisos, bem loiros. O clipe é todo feio em flashs de imagens com closes nos artistas e mudanças de iluminação.

Assista ao clipe:

Este projeto já faz parte da volta da Madonna à Warner, gravadora na qual fez parte do mais parte da carreira. Depois de um tempo, ela passou um período da Universal Music.

Isso vem junto da comemoração dos 40 anos de carreira da Madonna na música, que acontece neste 2022. Para comemorar, o foco vai ser explorar seu vasto catálogo, com relançamentos e novidades que o remix de “Frozen” faz parte. Pela primeira vez, Madonna fará a curadoria de edições de luxo para muitos de seus álbuns marcantes, além de ter lançamentos exclusivos para eventos especiais e muito mais.

“Desde o início, o Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz em embarcar neste próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”, disse Madonna.

Depois de “Frozen“, que venham mais projetos como este!

Escrito por Caian Nunes

5 livros para quem é fã da série "Euphoria"

5 livros para quem é fã da série “Euphoria”

Clima tenso no BBB22! Arthur e Lina se estranham durante a tarde