A aguardada cinebiografia de Madonna, que seria dirigida pela própria cantora, não está mais em produção pela Universal Pictures, segundo a Variety. As desconfianças de que o filme não estava mais em desenvolvimento começaram após o anúncio de uma turnê mundial comemorativa da Rainha do Pop na semana passada.
LEIA MAIS:
- Lendas que se apoiam! Lady Gaga comenta em vídeo de Madonna
- As maiores turnês da Madonna
- Tem demanda! Madonna vende mais de 600 mil ingressos em 24 horas
- Jack Black é beijado por Madonna em jogo de “verdade ou consequência”
Segundo a publicação, fontes próximas à artista afirmaram que o único foco dela no momento é a turnê “The Celebration“, mas que ela pretende fazer um filme sobre sua vida no futuro. Representantes de Madonna, Julia Garner – até então, escolhida para viver a cantora no cinema -, e Universal Pictures se recusaram a comentar o assunto à Variety.
O filme biográfico de Madonna foi anunciado em 2020 e desenvolvido até o final de 2022. Fontes afirmam que Madonna trabalhou em dois rascunhos de roteiro abrangendo períodos de sua vida artística e pessoal. O vencedor do Oscar, Diablo Cody, escreveu versões anteriores e compartilhou detalhes das sessões nas redes sociais. Mais Tarde, Erin Cressida Wilson foi convocada para uma nova versão.
O projeto estava sendo desenvolvido em parceria com o estúdio da produtora Amy Pascal, que trabalhou com Madonna em “A League of Their Own“, de 1982.
“The Celebration Tour”
Quem é rainha nunca perde a majestade! Madonna segue fazendo a alegria dos fãs neste ano em que completa quatro décadas de uma carreira triunfal! E entre as comemorações está a “The Celebration Tour”. Com alta demanda na procura de ingressos, a excursão precisou ser estendida ganhando – até agora – um total de 24 novas datas.
LEIA MAIS:
- Madonna está trabalhando em filme autobiográfico: “Estou muito animada”
- Jennifer Lopez foi convidada para performance com Madonna e Britney Spears no VMA
- “The Celebration Tour”: Madonna anuncia turnê comemorativa de 40 anos de carreira
Contudo, ainda não há previsão da passagem da cantora pela América do Sul. A turnê, originalmente anunciada com 37 datas, agora conta com 61 shows. Na etapa norte-americana, cidades como Seattle, Chicago, Toronto, Montreal, Boston, Miami, Houston, Los Angeles, Dallas, Austin, San Francisco e Las Vegas, bem como um terceiro show em Nova York, no Madison Square Garden, foram adicionados.
Barcelona, Londres, Paris, Antuérpia, Amsterdam, Milão também ganharam datas extras na etapa europeia. Só na O2 Arena, em Londres, são esperados quatro shows da artista. O sucesso é tamanho que a fila de espera chegou a 171 mil pessoas, de acordo com a imprensa britânica, além de contabilizar 600 mil ingressos vendidos em menos de 24h. Não é para qualquer um!
“The Celebration Tour” terá início no dia 15 de julho, na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá, até que a etapa norte-americana seja concluída na T-Mobile Arena, em Las Vegas, em 8 de outubro. Na sequência, Madonna desembarca na Europa com duas datas na O2 de Londres, nos dias 14 e 15 de outubro, até chegar à última apresentação em Amsterdã, em 2 de dezembro, no Ziggo Dome. E a lista de shows deve crescer nos próximos dias.