#Noticias

Filipe Ret: Rapper é encaminhado à delegacia e investigado por tráfico de drogas

(Foto: Instagram @stefflima)

O dia começou complicado para o cantor Filipe Ret. Na manhã desta terça-feira (19), o rapper foi detido por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro (DRE-RJ) e encaminhado para a sede especializada, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Segundo o jornal O Globo, o artista está sendo autuado por porte de drogas depois de ter sido flagrado com substâncias ilícitas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco de seus endereços.

Leia mais:

Filipe Ret, estava em um resort de luxo em Angra dos Reis, quando houve a chegada dos policiais. Além disso, um inquérito foi instaurado para investigar o rapper pelo suposto crime de tráfico de drogas, após a distribuição gratuita de cigarros de maconha em sua festa de aniversário, no dia 23 de junho.

Os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no Rio de Janeiro, além da casa de shows que sediou a festa de Filipe. Na decisão, a juíza Simone de Faria Ferraz,  determinou que fossem apreendidos computadores e HDs, mas segundo os investigadores, a administração do local se negou a fornecer a íntegra das imagens do evento.

Além disso, os agentes de segurança apreenderam maconha e material para enrolar cigarros, mas vale destacar que a quantidade não foi informada pela polícia. A partir das apreensões, que aconteceram na manhã desta terça-feira (19), todos os envolvidos na possível prática criminosa devem ser identificados e autuados.

De acorco com o artigo 33 da Lei 11.343 de 2006, é proibido qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação pertinente. Sendo assim, um inquérito foi aberto para investigar Filipe Ret pelo crime de tráfico de drogas

Investigações do “Open maconha”

Filipe Ret. Foto: Divulgação/Som Livre

Tudo começou dia 23 de junho, no aniversário do rapper com um festão no Rio de Janeiro. A ocasião reuniu diversos famosos, incluindo os ex-BBBs Jade Picon, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. Contudo, um detalhe divulgado no Instagram do cantor está dando o que falar: um “open beck“.

Assim como no conceito de open bar, em que as bebidas alcoólicas são distribuídas em livre demanda, o open beck de Filipe Ret serviu maconha para os convidados da festa. O fato, entretanto, não era para ser segredo, visto que ele mesmo divulgou as imagens em seu Instagram.

Foto: @filiperet (Instagram)

Dias depois, a repercussão do “open maconha” alcançou outro nível. Foi revelado que o rapper seria investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após oferecer livremente cigarros da suposta droga em sua festa de aniversário. Desde então, o cantor está sendo constantemente abordado em operações policiais e na manhã desta terça-feira, 19 de julho, o artista foi encaminhado para a delegacia.

Destaques

#Noticias

Desde 1985, o Rock in Rio possui uma história recheada de momentos marcantes. Enquanto as apresentações da edição 2022 não começam, que tal relembrar...

#Noticias

Aonde quer que esteja, Katy Perry é acompanhada por fãs brasileiros e, na mesma proporção, está sempre lembrando do país com muito carinho. É...

#Geek

Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão contam ao POPline o que sabem sobre cachê pago a Sorvetão para falar em "Pra Sempre Paquitas".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile