Sinead e seu filho, Shane, há alguns anos atrás. (Foto: The Daily Mail)
Shane O’Connor, filho de 17 anos da cantora irlandesa Sinéad O’Connor, foi encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda. O jovem era procurado há dois dias, depois de desaparecer do hospital onde estava internado para realizar um tratamento contra a depressão e pensamentos suicidas.
A notícia, dada pelo The Daily Mail, foi confirmada pela cantora através das redes sociais. Pelo Twitter, Sinead – que agora mudou seu nome para Shuhada Davitt após se converter ao Islamismo, em 2018 – disse que seu filho decidiu encerrar “sua luta terrena”. Além disso, também ameaçou processar o hospital onde o jovem estava internado, onde foi visto pela última vez.
Shane é filho da cantora com o cantor folk Donal Lunny, a qual mantiveram um relacionamento por um certo tempo. Além dele, Sinead possui outros dois filhos: Jake Reynols Rosin Waters e Yeshua Bonadio. Desde o desaparecimento do filho mais velho, Sinead tinha esperanças de encontrá-lo em segurança.
No dia em que seu desaparecimento foi divulgado, ela utilizou as redes sociais para tentar falar com o filho: “Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toda. Meu mundo vai entrar em colapso sem você“. Por fim, ela reforçou o pedido à Shane, na esperança de revê-lo com vida: “Você é meu coração. Por favor, não pare de bater, não se machuque”.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...