Até as crianças estão insatisfeitas com o governo federal! Na última quinta-feira (24), por exemplo, Henry, filho de seis anos de Simone, da dupla com Simaria, invadiu a live da mãe para dizer que irá “denunciar o Bolsonaro“.
Simone estava fazendo uma live com a irmã quando Henry surpreendeu a dupla sertaneja para dar um aviso ao presidente do Brasil. Ele não apareceu, mas gritou no fundo: “Eu vou denunciar o Bolsonaro”.
Simone e Simaria não esperavam tal interação e reagiram de uma forma hilária, dizendo aos risos: “Vai brincar, em nome de Jesus”. Confira:
o Henry filho da Simone
“EU VOU DENUNCIAR O BOLSONARO”
A criança já tem consciência, lenda pic.twitter.com/xCOhdRrM6q
— nalice (@tuitnalice) June 24, 2021
Óbvio que rapidamente o vídeo viralizou, com internautas comentando em tom de humor a declaração do menino de apenas seis anos de idade.
Vão chamar o filho da Simone para compor a CPI https://t.co/rD0d7HZY8A
— Ay 🌻 (@_whoisayla) June 24, 2021
Eu to morrendo com o Henry filho da Simone se posicionando mais que muitos artistas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA “vou denunciar o Bolsonaro” kkkkkkkkk #ForaBolsonaro pic.twitter.com/NYtGuTFX3l
— Amanda Machado (@Amandinha_M10) June 23, 2021
O FILHO DA SIMONE, EU TÔ PASSANDO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/tb9sbpivmT
— amanda (@tuitamandy) June 24, 2021
Apesar da reação hilária de Simone e Simaria, a fala de Henry vem em um momento de muita tensão. Além das diversas críticas de famosos pela marca de 500 mil mortos no Brasil, a demissão do ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e a polêmica de corrupção em torno da compra da vacina Covaxin também têm incentivado opiniões à gestão de Jair Bolsonaro durante a pandemia da Covid-19.
LEIA MAIS: Emicida, Pabllo Vittar, Jão e mais pedem impeachment de Bolsonaro
A vacinação contra Covid-19 ainda ocorre de maneira lenta, com apenas 11,64% da população brasileira vacinada com duas doses, segundo o Consórcio de veículos de imprensa. Vale ressaltar que o Brasil soma, nesta sexta-feira (25), mais de 509 mil mortos.