Prince Jackson, um dos filhos de Michael Jackson, deu uma entrevista e falou sobre a influência do pai na música do grupo de K-Pop BTS. O assunto foi trazido à tona pelo entrevistador Liam McEwan, que citou a referência a “Smooth Criminal” no início de “Butter”.
O filho do rei do pop fez questão de expressar sua admiração pelo BTS. Disse que o grupo é um sucesso único e que suas músicas transcendem a cultura. “É muito interessante vê-los”, pontuou.
“Quando eu vejo esse nível de influência, a influência de meu pai, é realmente muito legal que eles mostrem esse tipo de… A maneira como eles prestam homenagem e respeitam a honra e o legado do meu pai. É gratificante e comovente ver que eles têm tanto amor e respeito por ele”, declarou.
Prince Jackson acha ótimo ver como o nome de seu pai transcende até os dias de hoje. “É muito legal ver que meu pai foi criador de tendências e que você pode ver como eles dão continuidade a essas tendências, mas adaptando-as à modernidade e fazendo do seu próprio jeito. É muito legal continuar esse fluxo criativo”, comentou.
Leia mais:
- BTS e Anitta têm destaque em conversas sobre música no Twitter
- Jin, do BTS, anuncia música solo para novo drama sul-coreano
- BTS: Jimin brinca e diz com quem não se dava bem na época de trainee
- “My Universe”: pôster do Coldplay e BTS é comparado a Vingadores
My Universe: Coldplay e BTS desafiam planetas que proíbem música em clipe
Nesta quinta-feira (30) saiu o esperado clipe de “My Universe“, parceria de Coldplay e BTS que já é um dos maiores sucessos do momento. Para combinar com a música, a temática é interespacial. Foi criado um mundo distópico onde vários planetas têm uma lei: música é proibido! Imagina, que horror?