Desde que João Guilherme Silva, 18, filho do apresentador Faustão, assumiu seu relacionamento com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos, ele tem demonstrado que a diferença de idade não atrapalha em nada. Pelo contrário, esse parece ser um assunto muito bem resolvido entre eles e o jovem até se “considera” mais velho.
LEIA MAIS:
- Filho de Faustão comenta vida amorosa com modelo 16 anos mais velha
- Filho de Faustão beija namorada mais velha em sua festa de 18 anos
- Após estrear na Band, Faustão pega Covid-19 e é afastado
O casal, que assumiu o romance em janeiro deste ano, aproveitou o carnaval e marcou presença em diferentes camarotes. Na ocasião, para a revista Quem, João Guilherme abriu o jogo sobre sua relação com Schynaider. “A melhor parte é que vivemos fases diferentes da vida. Ela tem muita experiência, feliz e muito jovem”, contou.
Sobre a diferença de idade entre o casal, ele destacou:
“Eu até brinco, que tenho 18 anos, mas sou velho. Ela é uma garota. É a primeira vez que tenho um relacionamento com alguém mais velho”.
O filho de Faustão ainda fez questão de ponderar sua paixão e se declarou dizendo: “Ela é uma companheira, eu amo de verdade”. E ainda revelou que “foi difícil, deu trabalho conquistar“.
Schynaider é do Piauí, tem três filhas e foi casada com o empresário Garnero, irmão de Alvaro Carneiro. Ela venceu o concurso Elite Model Look de 2001 e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por garotas de 59 países.
LEIA MAIS:
- Faustão na Band: Irmã do apresentador deixa direção do programa!
- Relógio usado por Faustão é quase o valor do prêmio do BBB22
- Faustão expõe pela 1ª vez seu sentimento sobre a saída da Globo
João Guilherme já tinha falado sobre sua vida amorosa anteriormente. Durante bate-papo no “Faustão na Band”, ele foi questionado pelo próprio pai sobre o perfil de mulher que mais lhe agrada.
Em determinado momento do programa, Fausto quis saber se o filho aprendeu a beijar no período em que morou no Suíça: “Você ficou três anos na Suíça. Você aprendeu a beijar lá ou aqui?”.
“O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como”, disse João.
João afirmou ser um cara romântico e que já passou por várias fases na vida. Questionado como ele expressa o romantismo, declarou: “Aquele amor pelos irmãos, pais, meninas, amigas, é um amor. Eu amo amar!”. “Muito bom! Nenhuma música foi feita com essas duas palavras: ‘Eu amo amar’”.