Embora Leandro Lima, o Levi de “Pantanal“, e Flavia Lucini estivessem preparados para receber Toni, o bebê surpreendeu. De acordo com o ator, o filho “nasceu em uma cena de filme de ação” na última sexta-feira (03). Apesar disso, ele só compartilhou nas redes sociais neste domingo (06).
LEIA MAIS:
- Jojo Todynho em ‘Pantanal’? Cantora brinca com intérprete de Levi
- Juliana Paes de volta em ‘Pantanal’? Entenda o retorno de Maria Marruá
- Esposa de Juliano Cazarré não assiste ‘Pantanal’ e revela: ‘Não vejo novela’
Antes que Toni tivesse chegado ao mundo, o ator havia gravado uma participação como júri artístico na “Dança dos Famosos”, que foi ao ar neste domingo (06). Dessa forma, ele havia comentado que a esposa estava grávida de 40 semanas e dois dias, prestes a ter o filho. “Tá para nascer hoje“, comentou o Leandro. Além disso, ele já tem uma filha de 21 anos e surpreendeu o público.
Em seguida, ele compartilhou nas redes sociais que o filho nasceu e contou o sufoco que foi o parto. “Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias. Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha @flavialucini! Desejo boas vindas ao ToNi que já nasceu numa cena de filme de ação, uma hora dessas conto a vocês a primeira aventura dele“, escreveu.
LEIA MAIS:
- Juma em ‘Pantanal’, Alanis Guillen aparece ‘grávida’ em gravação
- Fã pede autógrafo à Cristiana Oliveira em capa da trilha de ‘Pantanal’
- Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (06 a 11 de junho / 13 a 18 de junho)
Nasceu no carro
Desse modo, em entrevista ao Fantástico, o casal contou que o filho nasceu dentro do carro, a caminho do hospital. “Tudo que a gente planejou deu errado, mas toda preparação que tivemos fez dar certo“, disse Leandro.
“Eu entrei em uma espécie de transe. Fui para o banheiro e lembro que ele falou: ‘Calma, só está começando’. Aí eu disse: ‘Se está só começando eu vou morrer“, contou Flavia.
Assim sendo, eles chamaram uma amiga do casal, que é psicóloga de gestantes e acompanhou o parto. “Quando entrou no carro ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?’“, explicou o pai de Toni. Por fim, eles contaram que não demorou dois minutos para o filho chegar ao mundo.