Fã pede autógrafo à Cristiana Oliveira em capa da trilha de "Pantanal"
(Foto: Marcelo Sa Barreto / AgNews)
in ,

Fã pede autógrafo à Cristiana Oliveira em capa da trilha de “Pantanal”

Atriz, que fez a Juma Marruá na 1ª versão da novela, lançou sua autobiografia nesta terça-feira (31) em São Paulo

Cristiana Oliveira deu vida à Juma Marruá na primeira versão de “Pantanal”, lá em 1990, e nesta terça-feira (31) foi surpreendida por um fã. A atriz de 58 anos deu um autógrafo para lá de especial e ainda elogiou a atuação de Alanis Guillen, que vive a personagem no remake da TV Globo.

Fã pede autógrafo à Cristiana Oliveira em capa da trilha de "Pantanal"
(Foto: Marcelo Sa Barreto / AgNews)

Leia mais:

Tudo aconteceu durante o lançamento da autobiografia “Cristiana Oliveira: versões de uma vida”, escrita pela atriz em parceria com a autora Larissa Molina. Na obra ela narra sua trajetória profissional, ao mesmo tempo em que fala abertamente sobre a longa batalha em busca de autoestima e aceitação.

Contudo, o assunto “Pantanal” tornou-se pauta na ocasião quando um fã surgiu com um encarte de LP da trilha sonora e pediu o autógrafo. Decerto a atitude impressionou Cristiana Oliveira, que fez questão de escrever uma dedicatória ao jovem. O momento foi registrado pelas câmeras e logo depois ambos posaram juntos. Imagina a emoção do fã!

Apesar de ter sido exibida nos anos 1990, a primeira versão da novela que foi ao ar na TV Manchete segue no imaginário do público. A trama contou com Cristiana Oliveira como Juma Marruá e Marcos Winter como Jove. Hoje o casal é interpretado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa.

Cristiana Oliveira elogia Alanis Guillen como Juma em “Pantanal”

Durante o lançamento de sua autobiografia, Cristiana Oliveira falou sobre o remake de “Pantanal” com Alanis Guillen. Ela elogiou o trabalho da atriz de 24 anos, assim como nas recentes entrevistas que deu ao “Domingão com Huck” e “Encontro”.

“É um prazer estar aqui com essa menina brilhante. A gente já se conheceu antes de a novela começar. Ela tem a Juma que é dela, com o corpo, a voz e a alma dela”, declarou Cristiana à Luciano Huck no começo de maio.

De acordo com Cristiana Oliveira, Alanis “entendeu o Pantanal muito bem”. “Estou absolutamente chocada com essa novela, com a qualidade artística. Estou encantada”, completou no papo com Fátima Bernardes.

(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Pokémon Scarlet/Violet” ganha novo trailer e data de lançamento

Nasce filho de Nanda e Mack, ex-participantes de “Casamento às Cegas”; veja fotos