No registro publicado nos stories do Instagram, Lourdes aparece em selfie segurando um porta retrato que contém a foto icônica e escreveu: “Solidariedade“.
Pouca gente sabe, mas ela foi uma das crianças que entrou no início da apresentação memorável que Britney, Madonna e Christina Aguilera fizeram em 2003.
No show de abertura, as três estrelas cantaram um mashup de “Like a Virgin” e “Hollywood”, quando Madonna surpreende o público e beija as duas artistas. Reveja a performance:
Madonna esteve entre os grandes artistas que apoiaram o movimento #FreeBritney
Em julho do ano passado, antes de Britney Spears se ver livre da tutela de seu pai, Madonna já havia declarado apoio a artista. No Instagram, ela escreveu:
“Devolvam a vida desta mulher. A escravidão foi abolida há muito tempo. Morte ao patriarcado ganancioso que faz isso com as mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, nós estamos chegando para tirar você desta prisão“.
Após a liberdade de Spears, declarada no dia 12 de novembro, Madonna não se viu por vencida – ela quer ter certeza que todas as injustiças cometidas contra a amiga sejam esclarecidas.
Segundo fontes do Page Six, ela continua mostrando apoio e planeja continuar lutando pela amiga. “Madonna está travando uma guerra. Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário ”.