Foto: reprodução/ @madonna Instagram
in

Ao abrir conta no Instagram, Lourdes Maria distribui patadas em fãs de Madonna

Quem acompanha a carreira da rainha do pop já deve ter encontrado compilações de “patadas” que Madonna dava em jornalistas ao receber perguntas que considerava ruins. Aparentemente, Lourdes Maria, filha mais velha da cantora, também não tem muita paciência para responder comentários. Pela primeira vez, a modelo abriu uma conta pública no Instagram, permitindo que os fãs tenham acesso ao conteúdo publicado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LOLA (@lourdesleon)

Estrelando a campanha da Juicy Couture com a Parede, Lourdes escolheu divulgar o seu trabalho em um primeiro post na rede, mas recebeu uma enxurrada de comentários falando sobre sua mãe. Irritada, ela respondeu alguns deles de uma forma pouco carinhosa:

Uma conta pediu à ela alguns cópias do DVD de Madame X Tour, a última turnê de Madonna, ela respondeu: “time to suck a d*ck” (“hora de chupar um *****”). Em outro comentário, um fã disse: “sua mãe é um ícone”. A resposta da modelo: “Então siga ela. É @madonna caso você não saiba”.

Um fã de Madonna perguntou se a cantora estava trabalhando em algum projeto e Lola só conseguiu reparar no visual do internauta: “O que está rolando com esse corte de cabelo horrível?”, questionou.

Realmente empenhada em responder os seus seguidores, de modo explícito, Lola escreveu: “sua mãe chupa ***” ao se deparar com um comentário enaltecendo o álbum “Hard Candy”, da rainha do pop. Ao enfrentar reclamações pelo seu comportamento, Lourdes escreveu: “sua mãe sabe que você não lava a bunda?”.

 

Um outro fã da cantora chegou a escrever: “Madonna se você está vendo isso, por favor, fale comigo”. A primogênita não poupou: “Ela não pode te ver, idiota”. Ao receber uma replica entusiasmada, retrucou: “Você não tem vida”.

Escrito por Douglas Françoza

Após polêmica, Dulce Maria publica foto com a filha e diz: “saudáveis e salvas”

Rihanna novo álbum

Com novo certificado de platina, Rihanna estende recorde no Reino Unido