Nesta semana viralizou um vídeo em que Marina e Sofia Liberato reclamam das condições impostas pela tia Aparecida Liberato em torno da herança do apresentador Gugu. Na verdade, o trecho em que Sofia reclama de não ter ganhado um Porsche virou até meme. Acontece que esse vídeo não deveria ter vazado e a adolescente até acionou seus advogados para cuidarem do caso.
De acordo com a equipe de Sofia, o vídeo não fazia parte de nenhuma entrevista. Na verdade, ele foi enviado para a Justiça como anexo de um processo que corre em segredo. Ou corria. “Só era pra ser visto pelos olhos da justiça. Eu e minha irmã não demos e não daremos nenhuma entrevista pra ninguém”, diz Sofia em suas redes sociais.
Sobre ser chamada de fútil após reclamar de não ter ganhado o carro que queria, Sofia disse que o assunto é bem mais sério e que as pessoas deveriam assistir o vídeo inteiro. “Para todas as pessoas que estão me criticando, eu sugiro assistirem ao vídeo inteiro para entenderem o contexto”, declarou.
LEIA MAIS:
- Filha de Gugu não ganhou Porsche, mas tem carro de R$ 420 mil
- Filhas de Gugu viram meme após “revolta” por não ganharem um Porsche
- Filhos de Gugu falam juntos pela 1ª vez após morte do apresentador
Desde que o vídeo ganhou as redes sociais, vários usuários começaram a criar memes sobre as filhas de Gugu e zombar da “vida difícil” que elas levam. No entanto, Sofia garante que a sua reclamação não era sobre isso. “Vocês verão que, na verdade, não se trata da compra de um carro. Trata-se de um assunto mais importante por trás disso”, explicou.
Para completar, a adolescente de 17 anos diz que seus advogados já estão cuidando do caso para descobrir quem vazou o vídeo. “Nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, afirmou.