(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Filhos de Gugu falam juntos pela 1ª vez após morte do apresentador

João Augusto, Marina e Sofia deram uma entrevista ao “A Noite É Nossa” da Record TV

Gugu Liberato estaria completando 62 anos nesta semana e, como forma de homenagem, os três filhos do apresentador aparecem juntos pela primeira em uma entrevista que será exibida na noite desta quarta-feira (7) na Record TV.

(Foto: Reprodução Internet)

João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 16, concederam uma entrevista ao programa “A Noite É Nossa” para falar sobre o pai, que morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico na casa da família na Flórida, nos Estados Unidos.

No bate-papo, os jovens contaram curiosidade sobre a vida do pai, além de também dividirem com o público a saudade que sentem de Gugu. Os três são filhos do apresentador com a médica Rose Miriam Di Matteo.

Tem vez que acontece alguma coisa e eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ele ia me ver ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”, disse João.

Marina contou: “Foi muito doloroso, né? Porque hoje em dia eu penso ‘podia ter feito aquela coisa com ele’. E agora não dá mais para fazer isso.”

Já, Sofia, que é artista e mantém um perfil com suas pinturas nas redes sociais, revelou que o pai adorava seus trabalhos:

“Sempre quando acabava [uma pintura], eu tirava foto e mandava para ele. Quando ele se foi, eu tinha acabado de terminar uma pintura. Daí eu mandei, só por mandar. Só que eu sabia que ele não ia poder responder“.

A entrevista completa irá ao ar a partir das 22h45 na Record TV. Anota aí para não perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Existe um dueto de Justin Bieber e Ariana Grande nunca lançado

Existe um dueto de Justin Bieber e Ariana Grande nunca lançado

Pabllo Vittar renova contrato com Sony Music

Pabllo Vittar renova contrato com Sony Music