A FILA lança o desafio #youfeatfila e convoca seus fãs para expressarem sua verdade no TikTok ou no Instagram, conectando ritmos na criação de uma letra marcante que tenha a palavra “fila” para ser a música oficial da próxima campanha de moda. Embaixador da marca e referência no streetstyle no cenário brasileiro, o rapper Xamã escolherá o vencedor e ainda promoverá uma mentoria com o autor da melhor batida. As produções podem ser feitas em qualquer gênero musical.
Leia mais:
A marca destaca que, ao longo de décadas, a FILA escreve seu legado no esporte, nas ruas e promove parcerias icônicas com grandes artistas. E, para continuar essa história, a marca está em busca de mais uma colaboração, mas desta vez com os usuários.
“Entrar nessa é simples, mas exige atitude para se destacar. Queremos convidar os participantes para escreverem sua história junto com a FILA, então use sua imaginação e criatividade e não se esqueça de nos marcar na postagem”, explica Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.
O challenge já está rolando nas redes e é possível participar até o dia 14 de maio. Os candidatos deverão postar sua música usando as hashtags #youfeatfila e #EudeFila, seguir os perfis oficiais da marca e deixar seu perfil aberto – para permitir que o vídeo seja visualizado. Além disso, a trilha deve ter entre um e dois minutos, e é proibido aparecer logos de outras marcas no vídeo. No dia 16 de maio serão anunciados os cinco finalistas e, logo em seguida, no dia 20 o grande vencedor.
O regulamento completo pode ser conferido clicando aqui.
Confira o vídeo da campanha: