banner com link para rádio globo
Foto: TV GLOBO/captura
in ,

Xamã entrega performance de ‘Malvadão 3’ no ‘Domingão’

Xamã foi a atração musical convidada por Luciano Huck para o ‘Domingão’ desta semana. O rapper carioca teve sua história relembrada pelo apresentador, que revelou que o conheceu através de seu filho, Joaquim.

Leia mais: 

Foto: @xamaoficial (Instagram)

Durante sua rápida participação na atração, o artista fez uma performance do megahit “Malvadão 3″ acompanhado das dançarinas do programa. A música é considerada um ponto de virada na carreira de Xamã, que começou a rimar nas Batalha do Tanque, e alcançou o topo do Spotify Brasil – onde permaneceu por mais de um mês.

Confira a apresentação: 

Xamã é o cantor mais ouvido do Brasil

Com 9.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Xamã se tornou o cantor mais ouvido do Brasil, com a atualização da plataforma nesta segunda-feira (7). Muito disso se deve, claro, ao enorme sucesso de “Malvadão 3“, que tem Gustah e Neo Beats como participações. O sucesso da faixa é tamanho que liderou por mais de um mês o Top 50 Brasil.

Com os números atuais, o artista carioca ultrapassou todos os cantores do país, incluindo os grandes nomes do sertanejo que lideravam a lista.

Com enorme sucesso também em outras plataformas digitais, “Malvadão 3” é a música mais utilizada pelos usuários do TikTok. Até agora, são mais de 1 milhão de vídeos compartilhados, além de estar prestes a superar a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Arthur revela que não tem o costume de usar cueca

Após confirmar gravidez, Virginia revela possíveis nomes para o bebê