Fifth Harmony: Lauren Jauregui aparece cantando "Wild Side" e Normani reage
Foto: Getty Images
in ,

Fifth Harmony: Lauren Jauregui aparece cantando “Wild Side” e Normani reage

Normani ficou emocionada.

Desde quando o Fifth Harmony terminou os trabalhos no ano de 2018, existe uma mania feia de rivalizar as integrantes. No final das contas, isso não existe, já que elas respeitam uma às outras. Prova disso é de uma interação recente entre Lauren Jauregui e Normani que os fãs amaram!

Fifth Harmony: Lauren Jauregui aparece cantando "Wild Side" e Normani reage
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Em vídeo, Lauren Jauregui aparece cantando “Wild Side“, recente hit de Normani em parceria com Cardi B. Ela claramente sabe as letras e se anima com a música da amiga.

Quem gostou muito de ver esse vídeo foi a própria Normani! Ela compartilhou em seu próprio Twitter e se mostrou emocionada. Ela escreveu: “lágrimas ativadas! Meu bebê“.

Assista ao vídeo:

Apesar de não trabalharem mais juntas e, naturalmente, aconteça um afastamento, elas continuam tendo carinho uma pela outra. Afinal, a história que viveram com o Fifth Harmony é única e só elas entendem!

Atualmente Normani dá os últimos retoques em seu primeiro álbum de estúdio. Já Lauren Jauregui lançou o EP “Prelude“, contando com um show virtual que também entrou em turnê.

Normani avisa que seu álbum de estreia está “quase pronto”

Normani voltou a atualizar seus fãs sobre como andam os preparativos de seu primeiro álbum solo, muito aguardado desde o lançamento de “Motivation“, de 2019. Em entrevista à cantora Ciara, que esteve à frente do programa “The Ellen DeGeneres Show”, na última quinta-feira (30), a jovem estrela disse que o disco está “quase pronto“.

Ciara e Normani. Foto: Divulgação

No bate-papo, a cantora, de 25 anos, ainda falou sobre como estar no Fifth Harmony a permitiu ficar mais protegida dos holofotes. No entanto, agora, em carreira solo, Normani diz que está experimentando todas as dificuldades para lançar um projeto por conta própria.

As pessoas não imaginam o quanto é difícil, quanto esforço colocamos em um projeto, num trabalho. E saindo de um grupo de garotas, havia muitas coisas que era difícil descobrir sobre mim mesma e os medos que eu tinha que enfrentá-los“.

Mãe de Normani diz que filha é vítima de boicote
(Foto: Divulgação)

Numa troca mútua de elogios, Normani declarou sua admiração por Ciara, lembrando que a cantora deixou um legado impactante com o álbum “Goodies”, de 2004. “Isso realmente significou muito para mim. Você é alguém que sempre admirei. Lembro de ser uma garotinha, na sala de estar da minha avó, aprendendo os passos. Essas são as primeiras lembranças que tenho. Você faz parte disso e realmente ajudou a moldar a mulher e a artista que eu poderia ser“, destacou.

Com os olho marejados, Ciara também parabenizou Normani por “Wild Side”, em parceria com Cardi B, que reconheceu como um “marco realmente grande”. Confira a entrevista:

Em novembro, a cantora participou do BET Soul Train Awards 2021, premiação que celebra a música Soul e seus artistas, e concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight. 

Durante a conversa com o ET, Normani falou sobre suas principais referências e inspirações como Janet Jackson, Ciara e Beyoncé e comentou a sua vitória na categoria de “Best Dance Performance”. Questionada sobre o lançamento do seu álbum, Normani deixou um recado para os fãs: “O verão vai ser bom”. A artista também disse que está com saudades de se apresentar.

Escrito por Caian Nunes

Herói ou vilão do DCEU deverá aparecer na série Pacificador

Boninho divulga spoiler codificado sobre o Big Brother Brasil 22