in , , , ,

Fifth Harmony vive! Camila e Lauren apoiam Normani em lançamento de álbum

Veja a troca de mensagens entre elas!

O 5H chegou ao fim em 2018, no entanto, Camila Cabello deixou a banda antes, no final de 2016. Fotos: Rahul; Instagram/@normani; @laurenjauregui

Após anos de espera, Normani finalmente lançou seu primeiro álbum solo desde o fim do Fifth Harmony. No último dia 14, a cantora entregou o “DOPAMINE” e, além da recepção dos fãs, o projeto também teve o apoio de Camila Cabello e Lauren Jauregui, que eram colegas de Normani no girlgroup. Seis anos após o fim do grupo, as artistas mostraram que continuam acompanhando o trabalho da voz de “Candy Paint” e deixaram mensagens.

LEIA MAIS:

Normani comenta bastidores de "Dopamine": "Uma das coisas mais difíceis"
Foto: Instagram/@normani

Desde que o álbum chegou aos tocadores de música, no final da semana passada, Normani tem feito publicações detalhando o processo de criação do disco e agradecendo ao público por ter esperado tanto tempo. Em um desses posts, ela recebeu comentários das ex-integrantes do Fifth Harmony, o que, claro, acalentou o coração dos fãs saudosos.

“Colocar um projeto no mundo é vulnerável e difícil e você o está fazendo lindamente! Parabéns pelo seu primeiro álbum e que venham muitos outros!!!!!”, escreveu Camila.

Normani, então, agradeceu o carinho da colega e aproveitou para relembrar que o quarto disco de inéditas solo de Camila está chegando, com lançamento marcado para o próximo dia 28. “Muito obrigada por isso. Isso significa muito, de verdade, e estou muito orgulhosa de você. Você é a próxima!!!”, respondeu.

“Parabééééns, baby girl”, elogiou Lauren. “Te amo demais”, respondeu Normani, que também recebeu elogios de nomes como Kehlani, Leigh-Anne e Latto.

O aguardadíssimo disco de estreia da artista debutou com 2,8 milhões de plays em seu primeiro dia de streaming no Spotify. Na plataforma, a faixa do compilado que mais aparenta ter sido abraçada pelo público é “1:59”, parceria com o rapper Gunna. Os fãs da artista se queixam da falta de divulgação do disco, que aparentemente não possui uma música de trabalho no momento.

Ouça o “DOPAMINE”: