Paul Di’Anno reprova versão do Ghost para “Phantom of the Opera” | Fotos: Getty Images
O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, não poupou críticas para a recém lançada versão do Ghost do clássico “Phantom of the Opera”. Em um post apagado, Di’Anno disse:
“Todo mundo está perguntando a minha opinião do cover do Ghost de Phantom. Não que a minha opinião importe alguma coisa, mas ficou uma merda”. O post conclui com 3 emojis vomitando.
“Phantom of the Opera” apareceu originalmente no álbum de estreia da “Donzela de Ferro” em 1980, um dos dois discos que Paul Di’Anno gravou com o Iron Maiden.
Vale lembrar que a banda sueca é conhecida por entregar poderosíssimas releituras de músicas como “Enter Sandman”, do Metallica; e “Here Comes the Sun”, dos Beatles, e sua nova investida em cima da faixa do disco de estreia do Iron foi bem recebida por crítica e público.
Isso fez com que Di’Anno recebesse uma enxurrada de mensagens com os fãs querendo saber sua opinião. Ele reagiu aos questionamentos e deixou bem claro que não é fã do Ghost.
Foto: Instagram (@thebandghost)
Ele disse que não falará novamente sobre o assunto e desejou boa sorte para os suecos, pedindo apenas para que não mudassem novamente as letras das canções originais. Em seguida, deletou a mensagem.
Ouça as duas versões e compare-as a seguir:
A nova versão de “Phantom of the Opera” é uma das faixas do EP“Phantomime” do Ghost, que foi lançado na última sexta-feira (19) e conta ainda com versões para “Jesus He Knows Me”, do Genesis; “Hanging Around”, do The Stranglers, “We Don’t Need Another Hero”, de Tina Turner; e “Stee No Evil”, do Television.