O “festival de sentir”, que começou em 2014 celebrando o amor e nas últimas edições presenciais reuniu um público de 35 mil pessoas, tem como propósito a valorização e liberdade de gente. O evento, que apresenta um line up diverso, também propõe uma experiência de união de sentidos entre público, produção e arte.
Em publicação no Twitter, os organizadores do Festival comentaram os primeiros artistas anunciados no Line-Up do evento: “Cada nome do line up desta edição carrega uma representatividade forte dentro do cenário da música nacional, uma pequena amostra do que é nosso maravilhoso POVO BRASILEIRO.” O festival busca promover a conexão entre pessoas com todos os credos, de várias cores, com todas as orientações sexuais e com vivências e perspectivas múltiplas.
“Nossa principal via de conexão é a música. E, no processo de construção do Sarará, encontramos formas de entender e viabilizar caminhos de união a partir do respeito pelo diferente e da consagração da diversidade. Esse ano vamos celebrar ainda mais a diversidade nesse festival que só cresce”, explicou Bell Magalhães, idealizadora do Festival Sarará.
Bell Magalhães, Idealizadora do Festival Sarará. Foto: Divulgação
A Mandala Sarará, que traz como reflexão “DESPERTAR para ACEITAR para CONVIVER para EVOLUIR paraSENTIR”, neste ano evidencia o “Despertar” como conceito do festival.
A 21ª edição do Coquetel Molotov está chegando. Marcado para acontecer no dia 7 de dezembro, o festival pernambucano confirmou as últimas atrações do...