in ,

“Festival Música em Casa” se encerra neste final de semana com shows de Sebastián Yatra, AUSTN e Zaac

É sabido que a orientação de isolamento social alterou a agenda dos artistas e muitos estão recorrendo a lives para entreter os fãs. Ações coletivas também acontecem, reunindo nomes importantes da música e nesta sexta-feira (3) e sábado (4) você pode ficar mais uma vez atento ao “Festival Música em Casa” que trará agora atrações internacionais ao “line-up”.

O grande nome da “live” desta sexta é Sebastián Yatra, que acaba de anunciar participação em uma turnê com Enrique Iglesias e Ricky Martin. Há uma semana, Yatra e Martin lançaram a música (e clipe) “Falta Amor”.

AUSTN é outro nome que fãs de pop devem ficar atentos. Uma das novas promessas do gênero musical, o jovem cantor e compositor já soma mais de 1.5 milhão de ouvintes no Spotify e quase três milhões de visualizações em seu canal no YouTube. “In Betweenin'”, lançada em novembro e com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, é uma das faixas mais queridas dos fãs.

Confira as demais atrações do “Festival Música em Casa” do dia dia 3 de abril (sexta):
19h00 – AUSTN
19h30 – Alec Wigdahl
20h00 – Peach Tree Rascals
20h30 – lilspirit
21h00 – Sebastián Yatra

No sábado (4), último dia do festival online, artistas brasileiros se unem novamente ao line-up: George Henrique & Rodrigo, Léo Pain, Zaac, Ramonzin e Liu. Ao todo 79 nomes passarão pela iniciativa nos 16 dias corridos de ação.

19h00 – George Henrique & Rodrigo
19h30 – Léo Pain
20h00 – Zaac
20h30 – Ramonzin
21h00 – Liu

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madonna investe com Bill Gates em pesquisas para achar um remédio para Covid-19

Little Mix estreia e Dua Lipa coloca três músicas no Top 10 da parada de singles do Reino Unido