Na última sexta-feira, 30 de abril, aconteceu o “Festival do Orgulho Live”, com shows de Pabllo Vittar, Pepita, Aretuza Lovi, Urias e Mateus Carrilho transmitidos pela internet. Ultrapassando as 100 mil visualizações em tempo real, a live foi um sucesso e conseguiu o seu principal objetivo: arredar fundos para pessoas LGBTQI+ em situação de vulnerabilidade em tempos de pandemia.
De acordo com a assessoria, a quantia levantada para doação foi de R$115 mil. Esse valor será dividido entra as ONGs Casa Florescer, Grupo Pela Vidda e Projeto Séfora’s, Familia Stronger e Arco Iris de Ribeirão Preto. Vale lembrar que esses projetos estão precisando constantemente de doação e, neste momento de pandemia, é interessante procurar formas de ajudar.
Pabllo Vittar fez o show direto de sua casa em Uberlândia, Minas Gerais. Os outros cantores também estavam em lugares distantes, sem quebrar a quarentena. A hashtag #FestivalDoOrgulhoLive chegou a ficar em primeiro lugar no Twitter com 118 mil tweets. Um grande sucesso!
Entre as músicas de Pabllo, ela interpretou “Flash Pose”, “Nêga / Kill This Love”, “Energia”, “I Got It”, “Ele é o tal” e “Ponte Perra”. Os fãs também puderam ouvir “Diaba”, de Urias, “Privê”, de Mateus Carrilho, “Bumbum que dá tchau”, de Pepita e “Movimento”, de Aretuza Lovi.
O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.