in ,

Festival de Verão Salvador inova nas atrações em sua 20° edição; saiba detalhes!

Evento tradicional do verão de Salvador, Bahia, o Festival de Verão, criado em 1999 chega a sua 20° edição com novidades entre os dias 08 de dezembro (sábado) e 09 de dezembro (domingo)! Desde 2016 com um novo conceito, o evento que se consagrou por chegar a 5 dias de festa até 2006, há duas edições acontece em apenas dois dias e migrou do início para o término do ano.

Veja a grade de atrações do Festival de Verão 2018. Foto: Instagram

Com o tema “Exxplore Seu Mundo”, a comemoração de 20 anos do Festival de Verão propõe que você seja você mesmo no mais puro de sua essência, sem preconceitos, sem paradigmas, curtindo os mais diferentes estilos musicais e amando a diversidade. A presença dos dois XX, inclusive, remete para a comemoração dos 20 anos da festa.

Mais uma vez, no intuito de misturar os estilos, no palco principal os dois dias estão com atrações bem ecléticas! O primeiro dia (08) será uma mistura de Rock, Reggae e Pop com o line-up formado por Anitta, Natiruts, Rael, Planet Hemp, Nação Zumbi, Alpha Blondy e Inner Circle. Já no domingo, (09), é a vez de sair do chão com muito Axé e dançar ‘coladin’ com o melhor do Sertanejo e Forró com Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Alok, Gusttavo Lima, Xand Avião e Jorge e Mateus.

Uma curiosidade do evento é que Ivete Sangalo é a única atração que esteve presente em todas as edições do Festival desde 1999 e pode fazer um show especial para comemorar a sua 20° participação!


SERVIÇO

Data: 08 e 09/12/2018 – Sábado e Domingo
Local: Arena Fonte Nova
Endereço: Ladeira da Fonte das Pedras, S/N, Nazaré
Ingressos: Eventim
Horário do evento: 15h45
Abertura dos portões: 14h
Classificação etária: 14 anos. Menores a partir de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Para o setor LOUNGE FLY é proibida a entrada de menores de 18 anos.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Victoria Beckham se pronuncia sobre turnê das Spice Girls sem ela

Ariana Grande e Camila Cabello voltam a se chamar de “esposas” após término com Pete Davidson