banner com link para rádio globo
Festival CoMA 2022.
Festival CoMA 2022. Foto: Divulgação
in

Festival CoMA convoca bandas locais à participarem da edição 2022

Curadoria do chamamento prioriza bandas e artistas independentes do Distrito Federal para a 5ª Edição do Festival CoMA

Com os primeiros nomes do line-up confirmados, o Festival CoMA – Consciência, Música e Arteagora, abre o formulário de inscrição para um chamamento de artistas locais do Distrito Federal entrarem na programação da sua 5ª edição. A data final para o envio do material é no dia 16 de maio; e os selecionados pela curadoria para fazer parte do line-up do evento serão anunciados dentro das próximas semanas. Para realizar a inscrição, acesse aqui.

Leia Mais:

CoMA 2022, que é realizado no Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte), em Brasília, já tem entre os primeiros nomes confirmados: Tasha & Tracie, Don L, Urias ‘akhi huna, no sábado (6 de agosto); e Gal Costa, Lamparina, Martinha do Coco Puro Suco, no domingo (7 de agosto). Em breve, mais atrações serão anunciadas. Os ingressos já estão disponíveis no site do Sympla.

Primeiros artistas anunciados no Lineup Festival CoMA 2022
Primeiros artistas anunciados no Lineup Festival CoMA 2022. Foto: Divulgação

Os músicos brasilienses que desejam se inscrever no chamamento precisam enviar um release, vídeo de apresentação, links de streaming e páginas da banda/artista no Instagram e Facebook; e o link do formulário para inscrição foi disponibilizado no site oficial do CoMA.

“Essa ação foi pensada para descobrirmos artistas fora da nossa bolha e, a partir disso, permitir que as pessoas se conectem por meio dessa possibilidade”, afirma Diego Marx, um dos sócios-fundadores e curador do festival, que já anunciou nomes locais como ‘akhi huna, Martinha do Coco e Puro Suco.

Diego Marx, Festival CoMA
Diego Marx, Festival CoMA. Foto: Reprodução/LinkedIn @diego-marx

“A grande base do mote ‘Consciência, Música e Arte’ é a construção de um mercado da cultura local. Com a formação da relação do público com os artistas, rola uma identificação, e é essa a afirmação do festival enquanto território. Fomentamos a ideia de que essas pessoas podem estar juntas no palco, sentindo o pertencimento e enxergando um novo modo de vida”, finaliza Marx.

Em breve, novas atrações e novidades serão anunciadas. As inscrições para o chamamento de artistas do Distrito Federal estão abertas até o dia 16 de maio, para se inscrever, acesse aqui.

Festival CoMA – Consciência, Música e Arte 2022:

6 de agosto, sábado
Urias
Don L
Tasha e Tracie
‘akhi huna

7 de agosto, domingo
Gal Costa
Lamparina
Martinha do Coco
Puro Suco

Serviço:
Festival CoMA – Consciência, Música e Arte 2022
Data: 4, 5, 6 e 7 de agosto
Local: Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte) | Setor SDC, Zona Cívico-Administrativa, Brasília, DF
Ingressos: acesse aqui 
Valores: Meia-entrada | R$40 + taxas
Inteira | R$80 + taxas

Escrito por Láisa Naiane

George R.R. Martin fala sobre próximo livro da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”

POPline Charts by STRM: DJ Boy comanda o Top 30 Brasil