banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Festival Agrada Gregos reúne Gloria Groove, Luísa Sonza, É o Tchan e mais em São Paulo

Neste ano, o evento passa a ter 4 dias de duração e acontecerá a partir de sábado, 22 de janeiro.

Alô, alô, povo de São Paulo! O POPline tem uma dica boa pra vocês! Se você tá por aqui, certamente curte muito uma boa festa com o melhor da música pop, certo? Pois é exatamente isso que vai rolar neste final de semana na capital paulista. O Bloco Agrada Gregos reunirá mais de 60 artistas entre os dias 22 e 25 de janeiro em um festival ao ar livre no estádio da Portuguesa.

Grandes nomes da cena pop nacional, como Gloria Groove, Luísa Sonza, Lia Clark, Pepita, Lorena Simpson e Mateus Carrilho já estão confirmados. Quem também está escalado no line-up da festa é a galera do É o Tchan, Tchakabum, Bloguerinha, Gilmelândia, Carla Cristina e a Gretchen!

Leia Mais:

Foto: Divulgação

Esta será a quarta edição do Festival Agrada Gregos, tradicionalmte realizado no aniversário da cidade de São Paulo, que é comemorado no dia 25 de janeiro. O evento, que na última edição durou 2 dias, será ainda maior neste ano com 4 dias ao total e 2 palcos, sendo um totalmente dedicado ao axé e o pop e outro à música eletrônica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bloco Agrada Gregos (@agradagregos)

Nathalia Takenobu, produtora do bloco Agrada Gregos, falou sobre a expectativa para o evento:

“Depois desse longo tempo sem eventos confirmar a volta do Festival Agrada Gregos é um presente não apenas para os fãs do bloco como também para todos nós que vivemos a folia ano após ano! Seguiremos todos os protocolos de segurança pra que nosso evento seja um sucesso!”

O evento acontecerá em local aberto e arejado e vai seguir todas as recomendações sanitárias impostas pelo governo do estado de São Paulo. Sendo assim, a capacidade de público será reduzida a 70% e a apresentação de comprovante de vacinação será obrigatória.

Os ingressos podem ser adquiridos por dia ou através do passaporte, que dá direito aos 4 dias de evento através do site Sympla.

Serviço:

Datas: 22, 23, 24 e 25 de janeiro
Horários: das 17h às 1h
Endereço: Estádio da Portuguesa
R. Comendados Nestor Pereira, 33
São Paulo – SP

Escrito por Mari Pacheco

Sony Music e Ceremony of Roses: parceria para novo braço global de produtos

Pedro Sampaio muda data de álbum por motivo inusitado

Pedro Sampaio muda data de álbum por motivo inusitado