in ,

Festa para artistas que já passaram por Rehab acontece amanhã

Depois do sucesso da primeira edição, veio o especial ‘Adelaide Loves Girlbands’ e isso só firmou mais uma coisa; Adelaide mostrou que veio realmente para ficar!

Na terceira edição da festa, Adelaide quer mostrar que é uma pessoa versátil, e como todo mundo, gosta de um bom escândalo. No especial “Rehab – Todos merecem uma segunda chance!”, a anfitriã e seus DJs convidados colocarão em seus sets, as músicas mais dançantes das celebridades que tem sido motivo de fofoca por suas idas e vindas da reabilitação e por escândalos envolvendo nudez e comportamentos um tanto quanto estranhos. A idéia é que a festa seja uma celebração por esses artistas terem conseguido – ou estarem tentando – dar a volta por cima e refconstruírem suas imagens diante de todos nós, que ficamos acompanhando tudo pela internet e revistas de fofoca. Artistas como Britney Spears, Amy Winehouse, Lindsay Lohan, Mariah Carey, Lily Allen, AJ (Backstreet Boys), Avril Lavigne e até mesmo a diva Whitney Houston serão lembrados à todo tempo, juntamente com todos os ícones pop de hoje e de ontem.

A festa acontece no dia 14 deste mês, no mesmo lugar, no mesmo horário. Hotel Cambridge – Espaço Salvador Dali, às 22h. A Noite contará com a participação especial do blogueiro ‘Antifrase’, como DJ convidado!

Sobre a casa:
O Hotel Cambridge, famoso por noites inesquecíveis no cenário paulista está mais uma vez sitiando a nova edição da “festa da Adelaide”, uma personagem despojada que além de receber as pessoas na porta do Hotel Cambrigde, terá uma hora como DJ principal da balada fazendo da pickup um verdadeiro palco, com direito à sorteio de brindes e interação total com os convidados na pista.

Serviço:
Adelaide Rehab!
Hotel Cambridge. Espaço Salvador Dali
Rua João Adolfo,126
R$ 7,00 (carteira de estudante ou lista amiga)

Escrito por Portal POPLine

Janet Jackson anuncia gravações do seu 11º disco

Christina Aguilera: Novo álbum já está pronto e cheio de colaborações