banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV)
in ,

Festa de “A Fazenda” tem mais beijo, piada com bispo e barraco!

Vem ver tudo que rolou!

A reta final de “A Fazenda 13” está deixando os peões com os nervos à flor da pele e a 12ª festa rendeu demais, com direito a beijo, piadas com a Record TV, brincadeiras, punição e, é claro, tretas! Solange Gomes, por exemplo, voltou da roça cheia de si e arrumou confusão com Mileide Mihaile e Marina Ferrari. No fim, sobrou até para Wesley Safadão

(Foto: Record TV)

Leia mais:

O bafafá começou, pasmem, com Rico Melquiades. Solange estava chateada com o influencer após uma série de confusões e os dois pararam a curtição para conversar.

“Você me magoou, me ofendeu”, disse a peoa. “Você também, Solange. Eu fui conversar com você como amigo e você começou a gritar. Você sabe que eu sou surtado, louco. Nós dois somos surtados”, respondeu Rico.

Solange, então, pediu para que a banheira do Gugu não fosse mais citada no confinamento: “Quando você falar, não fala da banheira porque a banheira ela é do Gugu, sabe? O Gugu nem tá mais aqui. Eu não gosto que fale da banheira, só isso”. Mileide, que acompanhava de perto a conversa, aproveitou o gancho para também fazer um pedido:

“Já que você está pedindo para não falar da ‘Banheira’, então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Eu nunca falei da ‘Banheira’. Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho“.

Solange ficou sem graça, mas acabou perdendo a linha ao ver Marina se aproximar: “Acho que é bom você não se meter, desculpa”. “Eu posso me meter aonde eu quiser, eu estou no jogo ainda. Enquanto eu tiver aqui, eu posso me meter. Ela é minha amiga”, respondeu a influencer. Foi quando Solange começou a disparar ofensas com Marina:

“E você, anta, planta? Planta riquinha. Vai pra merda, antes que eu me esqueça. Vai pra merda, garota. Vai para a pu** que te pariu. Riquinha, vai para o caral**, porra. Sua riquinha de merda, sai daqui. ‘Ah, vou defender minha amiga’, vai para o caral**, Mileide não precisa que ninguém defenda ela. Vai fazer babyliss no teu cabelo, p*rra”.

De quebra, ela ainda voltou a falar com Mileide, que se irritou e disse: “Eu sou mãe solteira até hoje e sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem um pai que honra as calças que veste“.

“O meu filho quando tiver 18 anos vai falar ‘mãe, a senhora fez isso’ e eu vou dizer ‘fiz’. Quando ele olhar, vai estar tim tim por tim tim na conta dele. Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho. Vai estar lá tim tim por tim tim. 18 anos? ‘Filho, o que você quer fazer?’. A minha casa e minha vida sou eu”.

Beijo de Aline Mineiro e Sthe Matos

Mas a festa também teve zoeira! Aline Mineiro lambuzou a boca em uma torre de chocolate e deu um beijão em Sthe Matos, que acabou não sendo exibido pelo Playplus, plataforma de streaming do reality show, mas foi dedurado pelos peões.

“Meu Deus, minha gente, para com isso. O bispo tá com soro na veia. O bispo tá com soro. Tá internado o bispo”, brincou Rico.

Punição

Na madrugada deste sábado (4) os peões quebraram duas regras do manual de sobrevivência do reality show após a 12ª festa e agora estão com menos água encanada e proibidos de entrar na piscina por 48h.

A primeira punição aconteceu por um erro em grupo. Ao fim da festa, a produção anunciou que todos os peões deveriam tornar para a sede, mas Aline, Sthe, Dynho Alves, MC Gui e Mileide optaram em pular na piscina para prolongar a madrugada de curtição. Bil Araújo ficou irado e retribui com mais uma punição ao tirar seu microfone.

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Em Los Angeles, Anitta canta em mesmo evento que BTS, Doja Cat e mais!

Em Los Angeles, Anitta canta em mesmo evento que BTS, Doja Cat e mais!

Emicida e Juliette estão entre os premiados do "Men of The Year" da GQ

Emicida e Juliette estão entre os premiados do “Men of The Year” da GQ