(Foto: Record TV)
in ,

Fora de “A Fazenda 13”, Dayane chama Rico de desequilibrado

Modelo gravou o “Hora do Faro” nesta sexta-feira (3)

Após ser eliminada de “A Fazenda 13” na última quinta-feira (3), chegou a vez de Dayane Mello gravar sua participação no “Hora do Faro” e, consequentemente, distribuir suas plaquinhas. A modelo conquistou muitos rivais durante sua permanência no jogo e não poupou, principalmente, Rico Melquiades.

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Apesar de terem sido amigos durante boa parte do jogo, o desentendimento entre Dayane e Rico em “A Fazenda 13” foi maior. Na hora de distribuir as plaquinhas, a modelo não teve piedade do ex-amigo. Na verdade, até que ela foi gente boa ao deixá-lo com as adjetivos de “animado” e “carinhoso“. Porém, parou por aí.

Porém, de acordo com Day, Rico é “insuportável“, “ganancioso“, “agressivo“, “encrenqueiro“, “desequilibrado“, “fofoqueiro“, “cruel“, “barraqueiro” e “grosseiro“. Tá bom ou quer mais? No entanto, o influencer não foi o único peão detonado pela modelo.

Bil Araújo, que desde o começo de “A Fazenda 13” declarou guerra contra Dayane, também não foi poupado. “planta“, “oportunista“, “covarde“, “egoísta“, “sonso“, “sabonte” e “ganacioso” foram as plaquinhas entregues ao ex-BBB.

Porém, para surprese de muitas pessoas, Dayane só deu adjetivos positivos para Aline. As duas tiveram uma relação bem intensa no reality da Record, mas também se afastaram agora na reta final. Mesmo assim, a ex-participante do “Grande Fratello Vip” só deixou a atriz com plaquinhas positivas.

A ex-panicat recebeu “generoso“, “amigo” e “humilde“. Pelo visto, não sobrou muito ressentimento entre as duas, né?

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Quem é Clarissa, fenômeno do Pop e dona do hit nada contra ciúme

Quem é Clarissa, fenômeno do Pop e dona do hit ‘nada contra (ciúme)’?

Entrevista: Vitão celebra retorno aos palcos com novo show em SP