O que será que tem dentro do baú misterioso do Portal POPline? Ferrugem descobriu e você pode acompanhar em vídeo, parte do nosso quadro “Revirando o Baú”. Dá pra adiantar que dentro tem preciosidades – nada menos do que momentos marcantes da carreira do cantor. Vai perder?!
Leia Mais:
- BBB22: Ferrugem leva pagode para festa e agita brothers
- Inês Brasil e Ferrugem escolhem álbuns mais inspiradores para eles
- Ferrugem renova contrato com a Gold Produções e Warner Music
Assista ao vídeo:
Aqui estão os destaques do vídeo:
“Estar com a Ludmilla é sempre bom”
Ferrugem lembrou de quando gravou “De Rolê, parceria com Ludmilla, parte do projeto “Hello Mundo“. Ele disse: “Lembro muito desse momento, tá doido! Foi a gravação do DVD da Lud, a gente gravou uma música muito linda, foi um momento muito bacana. A recepção do público quando eu entrei no palco foi bem marcante e estar com a Lud é sempre bom”
“Juntei uma graninha para conseguir gravar”
Ferrugem relata que a música foi o pontapé inicial de “Climatizar“. A faixa fez sucesso, mas não foi fácil e ele teve que juntar dinheiro para conseguir tirar do papel.
“O que tem de mais legal dessa música é que eu conheci na casa do Tiee (compositor), em um jantar de família, me mostrou a música e falei: ‘eu vou gravar’. Ele falou: ‘duvido’. Na semana seguinte eu estava gravando. Logo em seguida eu conheci meu empresário a gente assinou um contrato e eu ouvi minha música pela primeira vez tocar no rádio”, disse.
“Vai ser inesquecível pelo resto da minha vida”
Para Ferrugem, apresentar o programa de televisão TVZ foi uma experiência única, rendendo muito aprendizado: “pra vocês que vão me encontrar nos palcos, vão encontrar uma pessoa completamente diferente“.
“Ela é uma menina maravilhosa”
Ferrugem lembra que ainda não conhecia Flay e o encontro foi logo no estúdio para ganhar a música “Céu Azul“. Um destaque foi a participação da estrela internacional Dulce Maria. Ele arriscou até cantar o tema de “Rebelde”!
“Um dos dias mais importantes da minha vida”
Ferrugem ganhou o prêmio “Melhor do Ano” com “Atrasadinha“, parceria com Felipe Araújo. “É esse sucesso que dispensa comentários e apresentações. O Brasil e o mundo já cantou e continua cantando com a gente“, disse.
“O Brasil está cheio de compositoras maravilhosas”
Sobre a música “Saudade Não é Solidão“, ele destaque a composição de Michelle Scher, exaltando a presença feminina no mundo da música. “Só agradeço, foi uma das primeiras músicas que eu pude gravar com uma compositora“, disse.