Connect with us

Ferrugem

Ferrugem participa do “Encontro com Fátima Bernardes” e admite ter sido namorador: “Era um ‘boy lixo'”

Published

on

Foto: Reprodução/G1

Casado há um ano, Ferrugem marcou presença no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta segunda-feira (20) e arrancou risadas dos convidados e da plateia ao admitir que durante uma fase da vida foi muito namorador. O assunto do bate-papo girava em torno dos homens apelidados de “boy lixo”, ou seja, aqueles que apenas parecem ser legais ou confiáveis, mas na verdade costumam brincar com o sentimento de outras pessoas.

“Se eu começar a falar… (risos). Eu era muito namorador, enganava todo mundo. Achava que estava na crista da onda. Mas encontrei a pessoa certa, me apaixonei, casei, estou quietinho. O que era um boy lixo foi reciclado e sendo aproveitado”, brincou o cantor, que é casado com Thais Vasconcelos. Clique AQUI para ver este trecho do programa.

Ferrugem surpreendeu ainda mais ao revelar que chegou a namorar uma menina, mas nunca foi à casa dela por pura preguiça. “Eu era o rei disso, de desmarcar encontros em cima da hora. Pedi para namorar uma menina e nunca fui porque era longe. Eu morava em Campo Grande e ela em Jacarepaguá. Ela desistiu de mim. Quando vi, ela já estava com outro. Eu gostava de namorar, mas não gostava de ir à casa da namorada. Era preguiçoso quando era moleque”, fez o mea-culpa.

Além de admitir os próprios vacilos, o cantor mostrou alguns sucessos como “Pirata e Tesouro“, “Minha Medida” (ao lado do cantor Matheusinho) e a nova “Nesse Embalo“.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking