in ,

“Ferrari”, com Adam Driver e Gabriel Leone, tem estreia adiada

Nada de “Ferrari” no Carnaval! Estreia do filme é empurrada para frente.

"Ferrari", com Adam Driver e Gabriel Leone, tem estreia adiada
(Foto: Divulgação)

O filme “Ferrari” vai demorar um pouco mais para chegar ao Brasil. A Diamond Films anunciou o adiamento da data de estreia para 22 de fevereiro. Originalmente, o lançamento nos cinemas estava marcado para 8 de fevereiro. O motivo da alteração não foi divulgado, mas pode ter a ver com o Carnaval.

"Ferrari", com Adam Driver e Gabriel Leone, tem estreia adiada
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Apresentado pela primeira vez no Festival de Veneza de 2023, “Ferrari” conta com Adam Driver, Penélope Cruz e o brasileiro Gabriel Leone no elenco. O filme tem se saído bem na temporada de premiações, com cinco indicações ao Satellite Awards, uma ao SAG Awards e uma ao Gotham Awards – onde o diretor Michael Mann foi homenageado com o troféu de Ícone e Criador Inovador. Mas foi esnobado do Globo de Ouro.

Veja o trailer de “Ferrari”!

O filme é a cinebiografia do ex-piloto de Fórmula 1 Enzo Ferrari. A trama faz um recorde de 1957, quando Enzo estava em crise. Confira a sinopse:

A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura, construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e o relacionamento com Lina Lardi. Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida – a icônica Mille Miglia, na Itália.

Depois de Bruna Marquezine, é a vez de Gabriel Leone em Hollywood

"Ferrari", com Adam Driver e Gabriel Leone, tem estreia adiada
(Foto: Divulgação / Eros Hoagland)

Em “Ferrari”, Gabriel Leone interpreta o piloto espanhol Alfonso De Portago no longa-metragem, que foi apresentado no Festival de Nova York. O brasileiro participou do evento e chegou a dar entrevistas em inglês no tapete vermelho.

Ao falar com o IndieWire, ele falou sobre uma cena impactante de “Ferrari”“Eu não fiz essa cena. Mas tive um grande momento no cinema, ontem, olhando a reação da plateia. Acho que esse é um momento incrível no filme. Acho que isso é uma das maiores cenas e o jeito que eles a filmaram foi incrível e brutal”, falou.