Fernanda Souza está confirmadíssima no documentário “Anos Depois”, que vai resgatar a vida do elenco da novela “Chiquititas” (1997-20021) na Argentina. A atriz e apresentadora gravou seu depoimento para o documentário nesta semana.
“Chiquititas” foi a novela que alçou Fernanda Souza ao sucesso. Ela era a protagonista do elenco infantil, fazendo a órfã Mili. Ela ficou na novela entre 1997 e 1998, participou da primeira temporada de shows em São Paulo, e depois deixou a trama, logo conseguindo um contrato com a TV Globo.
Leia mais:
- Anos Depois: documentário das Chiquititas faz gravações no Rio
- Anos Depois: Chiquititas se reúnem para gravação de documentário
- Anos Depois: primeiras Chiquititas ganharão documentário
Depois de gravações em Buenos Aires e São Paulo, a equipe do projeto está no Rio de Janeiro. Flávia Monteiro (Carolina), Nelson Freitas (Fernando), Carmo Dalla Vecchia (Rian), Carla Diaz (Maria), Sthefany Brito (Hannelore), Kayky Brito (Fabrício) e Débora Olivieri (Dona Carmem) devem gravar seus depoimentos na cidade.
O que esperar de “Anos Depois”?
O documentário “Anos Depois” não é exatamente um especial de “Chiquititas”. É focado na história e na vida do elenco da novela, com muito material de bastidores. Saem os personagens e entram os atores. É uma volta ao passado, para celebração de um projeto que foi tão especial tanto para o público quanto para os artistas.
Fenômeno infantil, “Chiquititas” fez com que dezenas de atores mirins deixassem o Brasil e fossem viver na Argentina no fim dos anos 1990. Como era viver em outro país? Como era o espírito de comunidade? Como foi aprender espanhol? E a saudade da família? O que eles faziam quando não estavam trabalhando? O documentário mostrará.
Aretha Oliveira (Pata), Ana Olivia Seripieri (Tati), Renata Del Bianco (Vivi), Pierre Bittencourt (Mosca), Giselle Medeiros (Dani), Beatriz Botelho (Ana), Felipe Chammas (Rafa), Magali Biff (Ernestina), Gustavo Haddad (Cadu), Raissa Medeiros (Talita), Vivian Nagura (Bel), Bruna Guasco (Bruna), Paulo Nigro (Júlio), Greta Antonie (Inês), Chico Abreu (Tatu), Victória Rocha (Nádia) e Rafael Peres Dutra (Bento) já gravaram depoimentos.