banner com link para rádio globo
Anos Depois: documentário das Chiquititas faz gravações no Rio
(Foto: Arquivo Pessoal)
in ,

Anos Depois: documentário das Chiquititas faz gravações no Rio

Equipe aterrissa no Rio de Janeiro para colher depoimentos de atores que vivem na cidade.

As gravações do documentário “Anos Depois”, sobre o elenco da primeira versão de “Chiquititas” no Brasil, estão a todo vapor. Depois de vários dias de entrevistas em estúdio em São Paulo, a equipe aterrissou no Rio de Janeiro para colher depoimentos de mais atores e familiares.

O documentário conta com um perfil oficial no Instagram, onde são mostradas novidades. O perfil mostrou que a primeira entrevista no Rio de Janeiro foi com Chico Abreu, que fazia o Tatu na novela. Sua mãe, Sônia Abreu, também deu um depoimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anos Depois Oficial (@anosdepoisoficial)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anos Depois Oficial (@anosdepoisoficial)

Leia mais:

Na época da novela, gravada entre 1997 e 2000, os atores mirins e seus responsáveis viviam em Buenos Aires. Todo o elenco se mudava para a Argentina durante o trabalho, porque a novela do SBT utilizava os mesmos estúdios, cenários e figurinos das “Chiquititas” da Argentina. Eles só voltavam ao Brasil para divulgação na TV, shows ou pequenas férias.

Gravações no Rio de Janeiro

Além de São Paulo, o documentário “Anos Depois” também contou com gravações em Buenos Aires, na Argentina. Aretha Oliveira (Pata) e Vivian Nagura (Bel) viajaram para a capital argentina para visitar lugares que marcaram a história do elenco brasileiro.

No Rio de Janeiro, são esperadas mais uma leva de entrevistas importantes. Alguns atores de “Chiquititas”, como Flávia Monteiro (Carolina), Nelson Freitas (Fernando), Carmo Dalla Vecchia (Rian), Carla Diaz (Maria), Sthefany Brito (Hannelore), Kayky Brito (Fabrício) e Débora Olivieri (Dona Carmem), moram na cidade.

O documentário tem direção de Cristian de Ciancio, que era cameraman na Telefe, quando “Chiquititas” era gravada em Buenos Aires. Ele acompanhou todos os anos da gravação, vendo as crianças brasileiras crescerem enquanto estrelavam o folhetim.

Escrito por Leonardo Torres

Di Ferrero anuncia show em São Paulo com participação de Badauí

Josué, adotado por Sarah Poncio, volta para a família biológica