Menu
in ,

Fenômeno global, NewJeans viraliza com challenge no YouTube Shorts

Desde seu lançamento em julho de 2022, o NewJeans acumula mais de 4,8 milhões de inscritos e obteve mais de 1,6 bilhão de visualizações no YouTube, liderando as paradas em 20 mercados em todo o mundo

Em conjunto com o lançamento do novo single e videoclipe de “Super Shy”, o fenômeno da nova geração do K-Pop NewJeans lançou o challenge #ImSuperShy, exclusivamente no YouTube Shorts. Chegando antes do aguardado 2º EP da banda, “Get Up”, o desafio de dança #ImSuperShy convida os fãs globais a se juntarem criando Shorts com a coreografia oficial do novo single adicionando seu próprio toque pessoal para torná-lo único. Confira o vídeo oficial acessando aqui.

Leia Mais:

NewJeans criou alguns de seus próprios shorts para inspirar os fãs e comentou sobre a ação na plataforma.

“Estamos encantados em mostrar nossa nova música com nossos fãs incríveis no YouTube”, disse NewJeans. “Super Shy” é uma música tão divertida que vai surpreender os ouvintes. Junte-se a nós para aproveitar este verão com o “Super Shy” Desafio de shorts do YouTube! Mal podemos esperar para ver todos dançando junto com nossos passos de dança super fofos!”

NewJeans, fenômeno global da nova geração do K-Pop. Foto: Divulgação

NewJeans acumula mais de 4,8 milhões de inscritos e obteve mais de 1,6 bilhão de visualizações em seu canal oficial no YouTube, liderando as paradas em 20 mercados em todo o mundo. Alcançando o status de superstar internacional em menos de um ano de sua estreia, o talento musical e o charme intrínseco de NewJeans permitiram que várias músicas alcançassem o top 40 da parada Global Top Songs, incluindo “Ditto”, “OMG”, “Hype Boy”, e “Attention”.

De acordo com o YouTube, até o momento, a banda novata que quebrou recordes possui mais de 200 vídeos em seu canal do YouTube, incluindo vlogs, clipes de prática de dança, vídeos de performance, clipes de bastidores, curtas e muito mais para complementar seus videoclipes.

Em paralelo, no Spotify, NewJeans já possui mais de 22 milhões de ouvintes mensais e a faixa “OMG” é a mais ouvida, com mais de 438 milhões de streams.

Compartilhe:

Sair da versão mobile