Em conjunto com o lançamento do novo single e videoclipe de “Super Shy”, o fenômeno da nova geração do K-Pop NewJeans lançou o challenge #ImSuperShy, exclusivamente no YouTube Shorts. Chegando antes do aguardado 2º EP da banda, “Get Up”, o desafio de dança #ImSuperShy convida os fãs globais a se juntarem criando Shorts com a coreografia oficial do novo single adicionando seu próprio toque pessoal para torná-lo único. Confira o vídeo oficial acessando aqui.
Leia Mais:
- Hybe, gravadora do BTS, usa a IA para eliminar a barreira do idioma
- BTS: Preço das ações da Hybe salta 3% depois de Jungkook alcançar 16 mi de streams globais no Spotify
- Girlgroup sensação do k-pop, aespa anuncia show único no Brasil!
- Do celular para a TV: YouTube Shorts chega à tela grande
- YouTube Shorts quadruplica crescimento e supera 30 bilhões de views diárias
NewJeans criou alguns de seus próprios shorts para inspirar os fãs e comentou sobre a ação na plataforma.
“Estamos encantados em mostrar nossa nova música com nossos fãs incríveis no YouTube”, disse NewJeans. “Super Shy” é uma música tão divertida que vai surpreender os ouvintes. Junte-se a nós para aproveitar este verão com o “Super Shy” Desafio de shorts do YouTube! Mal podemos esperar para ver todos dançando junto com nossos passos de dança super fofos!”
NewJeans acumula mais de 4,8 milhões de inscritos e obteve mais de 1,6 bilhão de visualizações em seu canal oficial no YouTube, liderando as paradas em 20 mercados em todo o mundo. Alcançando o status de superstar internacional em menos de um ano de sua estreia, o talento musical e o charme intrínseco de NewJeans permitiram que várias músicas alcançassem o top 40 da parada Global Top Songs, incluindo “Ditto”, “OMG”, “Hype Boy”, e “Attention”.
De acordo com o YouTube, até o momento, a banda novata que quebrou recordes possui mais de 200 vídeos em seu canal do YouTube, incluindo vlogs, clipes de prática de dança, vídeos de performance, clipes de bastidores, curtas e muito mais para complementar seus videoclipes.
Em paralelo, no Spotify, NewJeans já possui mais de 22 milhões de ouvintes mensais e a faixa “OMG” é a mais ouvida, com mais de 438 milhões de streams.