No último domingo (25), Felipe Neto se encontrou com Dilma Rousseff durante um evento da campanha presidencial de Lula (PT) que aconteceu no Rio de Janeiro. O youtuber aproveitou o momento para se desculpar com a política por conta dos vídeos gravados por ele quando a então presidente foi vítima de um impeachment.
> Ludmilla explica ausência em evento de Lula com artistas
LEIA MAIS:
- Mark Ruffalo se manifesta à favor de Lula em evento pró-petista
- Pabllo Vittar se emociona em evento e agradece Lula por oportunidades
- Fãs de Anitta impulsionam evento pró-Lula nas redes sociais
Pelas suas redes sociais, Felipe Neto contou que precisava pedir desculpas para Dilma Rousseff por conta dos vídeos que gravou em 2016, quando a política foi impeachmada do cargo como Presidente de República. “Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão”, escreveu o youtuber.
“Pedi perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês”, acrescentou.
Em seguida, Felipe Neto contou que acabou sendo atacado por conta dos encontros. Além disso, alguns vídeos falando mal do Partido dos Trabalhadores (PT) foram revividos. “A família Bolsonaro em peso mirou os ataques contra mim hoje, estão todos postando meus vídeos do passado atacando o PT. Sentiram MUITO…”, contou.
Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda.
O amor q ela me deu em retorno foi algo q nem consigo explicar a vcs.
É esse amor que vai vencer dia 02.
— Felipe Neto (@felipeneto) September 26, 2022