Atualmente criar um bom conteúdo na internet é um desafio. Não há fórmula certa para se destacar – muitas vezes conteúdos amadores se tornam virais. Mas também tem quem trabalha duro para criar material de qualidade e também atingem um grande público. No ano de 2021, os melhores nesse quesito foram Felipe Neto e Kondzilla, já que eles ganharam o prêmio iBest como “Creators do Ano”.
Enquanto Felipe Neto ganhou o prêmio de votação popular, Kondzilla ganhou a preferência do júri de especialistas da premiação.
Leia Mais:
- Pedro Bial diz que Kondzilla fez mais pela vacinação do que Bolsonaro
- Felipe Neto irrita sertanejos ao cobrar posicionamento político
- Felipe Neto leva processo inusitado após ajudar MC Negão da BL
“Dedicação, criatividade e atenção às tendências. Felipe Neto e Kondzilla são gênios da comunicação e também dos negócios. Ambos se distinguem em criar conteúdo diferenciado e de enorme interesse dos brasileiros em várias plataformas digitais, sendo referência não somente no país, mas em todo o mundo”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio.
Kondzilla é muito conhecido no funk, criando vídeos musicais de grandes nomes do funk. Seu sucesso também foi expandido com a série “Sintonia“, sucesso do Netflix, que também retrata o universo do funk.
Já Felipe Neto é antigo na internet, mas se consolidou com um canal que mistura e entretenimento e críticas sociais. Ele é um dos nomes mais comentados da web, sempre sendo bem sincero sobre suas opiniões fortes.
Sobre o prêmio iBest
O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.